Papel Higiênico e as tecnologias envolvidas

Sempre que acaba o papel higiênico aqui
 o que encontro é este cenário:


 E o rolo novo sobre o balcão da pia


Em uma destas muitas vezes, cheguei na sala e decidi inquirir minha filha sobre o ocorrido.

- Filha você sabe que a mamãe ao escolher o papel higiênico para comprar, sempre opta por marcas que investem em tecnologias avançadas e com isso eles já desenvolveram maior maciez, picotes eficientes, tem até papel perfumado. Mas mesmo com todo o investimento eles ainda não desenvolveram perninhas para que o mesmo consiga se colocar sozinho no suporte.

- Não é culpa minha mãe! A industria que não investe o suficiente nos rolinhos. Tá na hora de você ligar para serviço de atendimento ao consumidor e solicitar que eles invistam mais, até que eles consigam ir sozinho para o suporte.

"aí sim seremos consumidores felizes"(penso eu)

Um dia talvez..........


E aí na tua casa o rolinho de papel já consegue ir para o suporte, sem a tua ajuda?

Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

8 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Cibele Leite publicou o comentário número:

Adelaide, aqui em casa é assim tbm, incrível, será que as mãos caem se colocar no suporte?

Bjs

Josy publicou o comentário número:

kkkkkkkkkkkkk Essa foi boa Adelaide, aqui em casa é a mesma coisa, a tecnologia ainda não chegou aqui kkkkk
Pena né....beijinhos boa semana

Betty Gaeta publicou o comentário número:

Aqui sou só eu e meu marido, mas o rolo não vai para o suporte sem a minha ajuda, pois se depender do marido ele fica na pia ou no chão.
Aproveite a semana!
Bjs

GOSTO DISTO!

Bruxa publicou o comentário número:

kkkkkkkkkkkk boa!!!
Antes de perninhas, os meus tinham que "brotar" qdo acabasse o anterior rsrsrs.
Ninguém consegue abastecer a papeleira rsrs.

Abração.

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

O que eu precisava era instalar aqui em casa são sensores que fazem as luzes se apagarem qdo não tem ninguém no ambiente e portas que se tranquem sozinhas, pois que mais acontece aqui é dormirmos com as portas destrancadas, aff...
Bjs

Fazendo arte publicou o comentário número:

Hahahahaha!!! Acho que o problema se resolve só no dia em que criarem pernas! Quer saber o pior? Independente onde, se no serviço ou em casa, parece que o rolo acaba sempre quando eu entro no banheiro!!! Bjos e bom final de semana, LU

Luciana. publicou o comentário número:

rs, rs, rs, rs... aqui em casa eles vão para o suporte, mas acontecem muitas outras coisas, como garrafa de água vazia na geladeira, roupa atirada, copos nos lugares indevidos...
Bjos, Lú.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias