43 anos

Mas com alma de 15.

Ainda sento no chão em posição de Yôga.
Prefiro jeans, tênis, sapatilha ou havaianas
Só uso salto e vestido em ocasiões especiais.
Falo sozinha na rua e dou gargalhadas sem a menor vergonha
Espirro em alto e bom som (quem está ao lado quase infarta)



Não entendo algumas classificações de filmes como esse da foto (docudrama) ou uma comédia dramática.

E choro lendo livros ou assistindo filmes.

Quando penso que na minha adolescencia eu olhava as mulheres de 40 e via nelas pessoas decididas, maduras, algumas até bem envelhecidas. Percebo o quanto mudamos. Todas nós somos tão diferentes das nossas avós e tias e ao mesmo tempo tão iguais.

Visualmente diferentes nos mantemos jovens (mesmo as que não fazem plástica) de corpo e de alma. 

Obrigada por sua atenção e paciência com esta jovem mulher adulta...rsrs

Muita Luz e Paz
Abraços


Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

19 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Bia Jubiart publicou o comentário número:

Kkkkkkkkk, Ade, já vi que temos muitas cositas em comum. A maturidade é boa quando não ligamos para ela, vem no automático. E ser feliz com se gosta é o que importa, né mesmo?

Uma semana luz p/ vc e família!

Bjãooooooooo

ღღღღ Cici ღღღღ publicou o comentário número:

FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOO!
Muita saúde e que vc se mantenha jovem assim, sempre!
Graças a Deus, os tempos mudaram e a idade cronológica não é a mesma de antes.
Feliz dia especial pra vc!
Bjns
:)

Lúcia Soares publicou o comentário número:

Sou sua fã, Adelaide. Parabéns pelos seus poucos anos, mas bem vividos. Hoje, os 40 são os 20 (anos) de "antigamente". Assim como os 60 são os 40. Eu é que estou nos 40 e você nos 20. Não em termos de maturidade, mas em termos de vitalidade.
Muitas felicidades, sempre.
Beijo!

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Eu sempre faço essas comparações das mulheres de 40 de hj em dia com as gerações passadas.
Nós ganhamos mtas responsabilidades, que as anteriores não tinham, mas junto veio tb um montão de coisas boas, incluindo uma aparência mais jovem e ideias sempre atualizadas.
Bjs

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Eu sempre faço essas comparações das mulheres de 40 de hj em dia com as gerações passadas.
Nós ganhamos mtas responsabilidades, que as anteriores não tinham, mas junto veio tb um montão de coisas boas, incluindo uma aparência mais jovem e ideias sempre atualizadas.
Bjs

Cíntia publicou o comentário número:

Pois é amiga, agora entrei também para o time das mulheres jovens adultas srrsrsr e estou achando o máximo :) porque percebi que minha alma não mudou em nada, continua sensível e brincalhona kkkkkkkkkkkkk. Também não entendo o que é um docudrama, seria o óbvio da junção das palavras??? Um beijo e boa semana, amiga querida.

Chris Ferreira publicou o comentário número:

Oi Adelaide,
Adorei a postagem. Como dizem por aí: "sou dessas!" rsrsrsrs...
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Patricia Helena publicou o comentário número:

Ué, e a vida não começa aos 40? Vc é só um bebezinho! Bjs.

Trilhamarupiara por Kellen Bittencourt publicou o comentário número:

Perdi a Festa?! A neimmmmm, mas ainda assim super parabéns, vc é autêntica e desencanada e isso é bem legal, parabéns felicidades aos 4.3, tudo de melhor p vc! Estive ausente curtindo uma pausa por isso a sumidinha! bjooosss

Luciana. publicou o comentário número:

Oi Adelaide! Parabéns querida! Que Deus continue abençoando tua vida com muita paz, amor, saúde e alegrias.
Já vi que temos muita coisa em comum.
Bjos, Lú.

Jussara Neves Rezende publicou o comentário número:

Não sei se as mulheres acima dos 40 na época em que éramos adolescentes se sentiam maduras por dentro ou se lutavam para manter quietas as meninas que traziam dentro de si... mas a verdade é que hoje realmente somos mais livres para sermos quem somos sem tantas cobranças. Sou 6 anos mais velha que vc, mas penso que sejamos bem parecidas ;)
Abraço, ótimo fds!

Imaculada publicou o comentário número:

Muito legal seu post!
Amei te ler... Sou o oposto de ti,
é muito raro chorar durante um filme ou mesmo na leitura de um livro.
Um abraço carinhoso e um domingo abençoado pra ti.

Imaculada publicou o comentário número:

Muito legal seu post!
Amei te ler! Sou o contrario de ti,
é muito raro eu chorar ao assistir um filme ou ao ler um livro.
Abraços amiga! Um domingo feliz e abençoado pra ti.

Unhas&bocas publicou o comentário número:

Estou chegando lá.... e me sinto tão jovem e as vezes tão boba... só o corpo q as vezes nao quer acompanhar
Parabéns pelo blog e deixamos o nosso blog a disposição para uma visitinha, passa lá.
www.unhasebocas.blogspot.com.br
www.facebook.com/pages/

OBS: TEM SORTEIO NO BLOG!

marcela publicou o comentário número:

Sabe q penso como vc.Tenho 30,mas tenho manias e costumes bem diferentes p minha idade rsrs,penso se devia ser diferente?Mas vc relatando seus gostos e manias,penso q devemos ser o q somos verdadeiramente e se nossa alma corre o frescor dos 15 q sejam bem vividas em qlr idade rsrs.Bjs!

Mayara publicou o comentário número:

A melhor coisa do mundo é envelhecer sem ficar velho :)

Pepa publicou o comentário número:

Verdade né Adelaíde, sabe que ás vezes me acho tão imatura e tô quase beirando os 40... não consigo ver dentro de mim a idade que o RG me obriga a aceitar...

Mas de repente isso é bom né não ??
A gente vai ficando eternamente jovem, rsrs

bjus 1000 querida



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias