Inverno e esmalte


No inverno a gente dorme encolhidinho, as vezes na própria cama, outras vezes em qualquer lugar, dormir é tão bom nesta época do ano. A Pérola que o diga.



A colcha da cama, sai de cena e entram os cobertores macios. Tudo por questão de logística, sempre tem um membro da família que após o banho deita para assistir TV ou ler, enroladinho, aquecido. Ali na frente dos travesseiros são mais duas mantas devidamente enroladinhos para serem usadas de maneira rápida e fácil.



Tempo de usar blusa de lã. Essa da foto fiz para minha irmã Gioconda ficar mais aquecida e feliz. Ao fundo você vê que em esmaltes sendo usados nos cuidados da semana. Mas a foto de minhas unhas não consegui baixar. Então vou mostrar as unhas de minha filha que já estavam devidamente salvas...rsrs. 



#Impala Záz


Agora vou confessar que foi difícil falar sobre inverno. Após uma semana de temperaturas negativas, nesta semana fez um calor infernal de 32ºC. Não conseguia pensar em frio com os neurônios derretendo.


Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Patricia Helena publicou o comentário número:

A Cacau deu para dormir como a Pérola, toda enroladinha. Por aqui está quente, mas dentro de casa está frio. Bj.

Luciana. publicou o comentário número:

Com certeza o bom do inverno é poder ficar numa cama bem quentinha... mexer com as lãs... e pra mim é só também, não gosto nem um pouquinho dessa época.
Que delicada a mão de sua filha, ficou lindo o esmalte.
Bjos, Lú.

Mayara publicou o comentário número:

Eu AMO inverno, e dormir encolhidinha, e manta no jeito, aproveitem :) Aqui está gelado de novo!!!1



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias