Níver da Valentina

Minha afilhada fez aniversário de 5 anos e minha irmã (mãe dela) fez uma festa, para reunir a família em comemoração.  



 A decoração feita usando as bonecas e alguns desenhos e adesivos para caracterizar a festa. 


Carinho em forma de caverinhas e tecido preto e roxo. Observe que não tem balões a aniversariante odeia balões.
Vou confessar a vocês, o que as crianças mais gostaram não tinha decoração....


A cama elástica e a piscina de bolinhas.....rsrs 


É o melhor investimento numa festa infantil. 
Você nem percebe que existem crianças no local...
O cara que inventou isso foi um gênio...kkk


Eu não tirei foto do bolo mas estava lindo... 
Adorei ter encontrado meus amores e conseguido bater papo gostoso, regado a muito carinho. 

Gente teve até foto preto e branco... Confira!


Minha sobrinha, branca linda!


Observe que meu cabelo cresceu. 
Faz um ano ele estava curtinho....
Não vejo a hora de tê-lo logo abaixo a linha dos ombros para então cortar curtinho novamente....uhu!!
Estamos de preto para compor a festa...rsrs

Não tem foto da aniversariante por eu não ter tirado, essa aí acima (em preto e branco) só veio até aqui por eu ter transgredido as regras de privacidade e copiado do face da minha sobrinha. (coisa feia que eu fiz....)



Tenha uma ótima semana
Muita Luz e Paz

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

9 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Eu que fiz... ou quase isso publicou o comentário número:

Adelaide a festa ta linda, adoro festinhas assim DYI, este tema é a sensação das menininhas no momento né, adoro quem tem cabelo lisinho como o seu e corta chanel acho lindo, sua sobrinha tb é linda

bjs

Gélia

Nane Cabral publicou o comentário número:

Comemorar o aniversário das pessoas que amamos é maravilhoso. Parabéns a sobrinha. Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Adriana Balreira publicou o comentário número:

É devia ter tirado foto do bolo e da aniversariante! :)
Mas estava linda a festa. Essas bonecas são bem estranhas..rsrs... E sua sobrinha não gosta de balões! Olha só! E realmente não tem coisa melhor que um pula pula para entreter a criançada!
Você ficou ótima na foto! :)
Beijos
Adriana

Luzia Lira Pedagoga publicou o comentário número:

Nossa que sobrinha linda!!! A decoração da festa ficou maravilhosa.
Adoro essas cores lilás, roxo, preto.

Bjos Luzia

Mamãe Nádia publicou o comentário número:

Amiga querida, que saudades que eu estava de passar aqui no teu cantinho!
Depois de 3 meses parada com a minha vida de blogueira, estou de volta! Vou voltar a me dedicar ao blog e vou voltar a visitar o teu blog com mais frequência!
Agora vou conferir os posts que eu perdi nos últimos dias...
Tem post novo no meu blog: www.asosmamaenadia.com
Beijos e até logo!

Bruna Marques publicou o comentário número:

Oi tia lindaaaaa!!! Raptou minha foto, mas vc podeeeeeee...
amei aparecer no blog..
Tudo anda corrido por aqui, mais sempre acompanho o blog..
Quase nunca comento, mas leio sempre!!
Beijo gatona!
adorei a nossa foto e amo vc!

Beatriz Paulistana publicou o comentário número:

Descendo e vendo seus posts...minha filha ao meu lado se encantou com a festa.
Amou!!!
E eu amei ver sua foto...
Tu és linda mulher!!!
Saúde sempre!!!
Bjokas...da Bia!!!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias