O Correio e eu

No meu aniversário ganhei muitos presentes (via correio) e fiz algumas comprinhas e trocas também, marido falou que em breve o carteiro virá acompanhado de um agente da polícia federal......

 Uma caixa recheda de coisas lindas e deliciosas vieram da Patricia Helena, do Blog Tanta Coisa.
A "minha vaquinha" produz leite condensado e as vezes leite em pó.
Pena que ela é pequena, então a produção não chegará a ser em escala industrial....kkk
Já imaginou? Eu iria desbancar a industria local....kkk
Um marcador de páginas com uma frase linda em francês, lindo e útil, muito útil.
Esses vidrinhos são de esmaltes lindos e de ótima cobertura.
E as barras de chocolate suíço.... deliciosas pena que são tão efemeras...kkk
E ainda  um cartão mimoso, com carinho em forma de palavras.

Da minha amiga Mayara Matos, do Blog O que eu ando fazendo de Bom, ganhei sabonetes de lavanda, maravilhosos. Um carinho em forma de diversão, e um delicioso bilhete repleto de carinho.


Da querida Geise ganhei um cinto e brincos lindos e delicados.



Da minha amiga Tânia Godoi ganhei este Dream Catcher. E terei sonhos devidamente filtrados somente os bons sonhos ficarão comigo.


Amizades virtuias ou reais que me deixam feliz, feliz! 
Poder conversar via face, celular, dar risadas....ou até lamentar injustiças juntas. 
Obrigada a todas as pessoas que de alguma forma estão em minha vida. 
É muito bom contar com seu carinho.

Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Luci Cardinelli publicou o comentário número:

Que delícia que é ganhar presente! :)

beijo e bom diaa!

artesanatosemfeltrobyangelasantos.blogspot.com publicou o comentário número:

Que legal Adelaide!quantos mimos!sinal que vc é muito querida,parabéns atrasado,que Deus te abençoe.
Bjs!

Beatriz Paulistana publicou o comentário número:

Boa tarde minha amiga e pérola Adelaide!!!
Que lindos presentes...você merece!!!
Amiga, obrigada por tudo e estou passando para te avisar que postei seus mimos, lá no meu blog.
Deus lhe abençoe sempre!!!
Bjokas...da Bia!!!

Kellen Bittencourt ( Trilhamarupiara) publicou o comentário número:

Que legal Adelaide, muito bom ganhar presentinhos, mostra o quanto vc é querida! Bjinhosss



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias