O retorno

Já contei que ando meio atrapalhada com a vida virtual? 
Então eu estou. Tanto é que já estamos quase no final do mês e só agora estamos com um novo post, algumas poucas visitas e umas especuladas no facebook, twitter anda com saudades de mim e o blog das amigas também...rsrs. 

Eu que sempre li muito, neste ano não li tanto assim. No início a culpa era da mudança, depois foi o calor exagerado, a cidade nova, aí veio o frio e a coisa melhorou um pouco...não a casa ainda não está em ordem....kkk

Mas sabe como é, a gente sempre arranja um jeito de empurrar com a barriga aquilo que nos dá prazer, com a desculpa de estar fazendo algo pelo outro (ou outros). E logo eu que sempre falei que se EU for feliz, conseguirei fazer os outros felizes. 

Vem cá! Para eu ser feliz, preciso me dar ao luxo de alguns prazeres, não posso ficar dando desculpas esfarrapadas e depois, vou me queixar que não consegui fazer algo por estar envolvida em...o que mesmo???

Sendo assim decreto que voltei a fazer algo que amo. LER.

Mas mesmo ausente daqui. Bordei, costurei, e tricotei 2 blusas. Li 10 livros e enviei 4 pelo correio. Comecei dieta e parei, comecei exercícios e parei. Agora estou retornando. Emagreci 4 quilos e engordei 2quilos, agora sem fazer nada emagreci um quilo e meio. 

Enfim mesmo sem fazer nada, não estou totalmente parada. A inércia depende do ponto de vista. E de onde eu estou, me vejo parada. Mas para alguns sei que talvez leiam e não entendam como estou falando de inércia...é que tudo depende da realidade de cada um. 

Me conta você está Lendo, Bordando, Costurando, Escrevendo, Engordando, emagrecendo...ou fazendo algo que te dê prazer?


Muita Luz e Paz!
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

9 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

AnaCristina publicou o comentário número:

eu to bordando e engordando....com muito prazer rsrrs boa semana, bjo bjo

Bia Jubiart publicou o comentário número:

Oi Ade, amanhã postareum novo post e vc ficará por dentro do que estou fazendo...
Voltei para a academia há duas semanas, minha irmã me empurrando rsrsrs, Detesto exercitar entre quatro paredes afff! Só caminhar não estava dando mais, livros? Este ano meu record em um mês foram 3, sei, tô devagar na leitura.

Quanto a arrumação, relaxe, sempre teremos coisas p/ arrumar e fazer, o difícil é priorizar, acho que vc está melhor do que eu neste ítem rsrsrsrs.

Sonhe com anjos e tenha uma semna luz!

Bjãoooo

Lauisa Nogueira publicou o comentário número:

Eita que assim como vc tô me sentido parada..explico...terminei a pós e não engatei o mestrado, parei o karatê, diminui os artesanatos, mas andei arrumando a casa, trabalhando muito nos dois períodos..depois mostre tudo pra nós meu amor..beijus

RENATA REIS publicou o comentário número:

Florrrr, o que eu ndo fazendo???Lavando roupa, ( olha o stress), rsrsrsrs, maquina quebrou hj e la vou eu pro tanquinho!srsrrsr, que bom que esta bem, gosto muito de vc!!!bjs!

Kellen Bittencourt ( Trilhamarupiara) publicou o comentário número:

Vc faz falta aqui ainda bem que te acompanho no Face, eu não tenho feito nada do que vc disse, mas adoro uma boa faxina de verdade rsrs (abafa), no mais blog, filhos,caminhadas, e planejando a próxima viagem rsrs Bjoosss

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

Adelaide, praticamente meu blog está abandonada a quase um mês, mas parado não estou, risos
Fazendo mil coisas, ajudando a montaçem do ap. da minha filha caçula que foi morar com o namorado, pano de pratos, pintando prateleira, fazendo cortinas para a pia e por aí vai. Enfim produzindo, essa semana estou me propondo a fazer um post novo.
bjs e boa semana
JUssara

Daniela Bender publicou o comentário número:

Oi Adelaide!eu de tempos em tempos dou uma parada...largo meus croches q são minha paixão e me sinto devagar...depois volto e recomeço tdo denovo. Neste momento estou crochetando e comecei ler um livro. Bjuss e boa semana!

AC publicou o comentário número:

É isso, Adelaide, temos que fazer o que nos dá prazer. Caso contrário, começa a instalar-se o desconforto, a insatisfação...

Beijo :)

Marcia Gullo publicou o comentário número:

to quiNem Tu, com saudades dos blogs amigos, passo muito tempo no face.... não, passava, agora estou me policiando um pouco,
Eu também gosto muito de ler e não tenho certeza mas acho que li uns 8 livros esse ano.... estava sem abajur no meu quarto e agora que arrumei fica mais facil ir pra cama mais cedo so pra ler um pouquinho,
Um beijo querida e inte

Blog da Gullo



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias