Caixa de leite com cara nova.

Eu ainda estou adaptando a casa a minha família.
E tem coisas que não tenho onde guardar
Elas vão morar em espaços abertos.
Eu inspirada pela foto que a Fernanda Reali postou no Facebook
Encapei uma caixa e fotografei para mostrar aqui.

Precisei reforçar as extremidades com um pedaço de papelão.
Lembra que a caixa é vazada e ficaria muito frágil, além de não atender o meu propósito. 
Os grampos de roupa seguram as partes enquanto a cola seca. 



Colei um pedaço de papel de presente que tinha em casa 
e era pequeno para cobrir a caixa toda.
 Por isso fiz apenas os acabamentos.



Tinha uma sobra de fio que minha mãe fez uma bolsa de croche passei cola e fixei a ponta. 
Deixei secar bem a cola antes de continuar.



Fui aplicando cola e fio, ao redor de toda a caixa.


E o resultado final ficou este. Agora ela vai ficar numa prateleira acomodando várias coisas.

Me conta você gostou da minha caixa de leite?...rsrs

Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

11 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Maria Luiza publicou o comentário número:

Como não ter gostado? Ficou show! Parabéns pela sua criatividade!Eu amei! Um grande abraço,tá?

Ro Archela publicou o comentário número:

Impressionante como podemos aproveitar tanta coisa em casa! Basta ter criatividade e vontade. Também estou para mudar e na casa nova terei que improvisar muita coisa. Gostei da dica. bjs Ro

Andreza Canela Castela publicou o comentário número:

UAU!
Que diferença! Quem diria que eram caixas de leite?
Vi o da Fe no face. E achei bem bacana!
Gostei do acabamento
Bela arte!
Beijos querida

Beatriz Paulistana publicou o comentário número:

Boa noite amiga e pérola Adelaide!!!
Adorei a sua caixinha e me fez pensar...tenho que fazer algumas para minha casinha...
Parabéns, ficou show!!!
Feliz e Abençoada noite!!!
Bjokas...da Bia!!!

Jô Turquezza publicou o comentário número:

Gostei demais! Ficou diferente.
Eu estou fazendo muitas coisas com caixas de leite, é muito bom, né? Além de ser útil, é relaxante.
Na Internet tem mil maneiras diferentes de fazer.
Beijos querida.

Angela Bergamaschi publicou o comentário número:

Eu adorei, fiz um porta guardanapo com caixa de leite que ainda não postei,mas me deu uma otima ideia..rss..bjos querida.

Adriana Cristina publicou o comentário número:

Oi querida amei a criatividade com a caixa de leite... é tão bom qdo fazemos coisas com nossas próprias mãos pra nossa casinha, né??
bjks.

E apareça no meu bloguito, não vi vc mais por lá!! cheirinhodimel.blogspot.com.br

Maria Reciclona publicou o comentário número:

Adelaide a caixa ficou linda. Adorei a técnica do fio. Parabéns pelo belo projeto. Um abraço.

Tays Rocha publicou o comentário número:

Adorei, amo tudo que diz respeito a reciclagem, customização, sustentabilidade. aqui em casa eu sempre guardo caixas reforçadas ou embalagens, potes bonitos pra dar uma carinha nova e reutilizar.

Beijos ♥



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias