De médico e de Louco.......

Eu também tenho um pouco....tudo bem mais de louco do que de médica...kkk 

Sabe eu gosto de pesquisar, de saber um pouquinho sobre tudo. 
E não estudei medicina, mas acho essa área encantadora.  
Sou adepta do:
 "nutrir o organismo, para não precisar medicá-lo".

Porém quando algo não está bem e precisa de remédio, ou cirurgia, se confio no médico faço tudo certinho, conformem ele recomendar. 

Não sem antes saber tudo sobre o tal medicamento ou tratamento prescrito, não tenho vergonha de perguntar ao médico, sou do tipo que gosto de tudo bem explicado.

Mas busco tanto que minha família fala que sou hipocondriaca. 

Mas não sou. 

Nem ao menos tenho remédios em casa, exceto o Paracetamol (que as vezes quebra um galho enorme) e um anti alérgico, tudo com receita médica. 

Todo esse papo para mostrar que ganhei um pen drive do Marcelo (sobrinho) que é a minha cara....kkkk




Lembre-se só tome remédios prescritos por um médico, se na sua cidade tiver um para fazê-lo. Caso contrário você terá que confiar no farmacêutico, na enfermeira, na amiga ou na pesquisa da internet. 

Eu dou sorte que tenho condições de viajar até a capital e consultar meus médicos de confiança, em casos graves. Naqueles mais simples uso a minha intuição. Pois médico em cidade de interior é raridade.


Muita Luz e Paz
Abraços 
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

13 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Patricia Helena publicou o comentário número:

Eu gosto de chás e fitoterápicos. Sou meio bruxa ;) O meu livro de receita tem de tudo, até receita de bolo ! Bjs.

CamomilaRosaeAlecrim publicou o comentário número:

Olá, boa tarde! Bem diferente este pen-drive, legal!
Beijos e te desejo uma ótima semana!
CamomilaRosa

Imaculada publicou o comentário número:

Olá amiga!
Também sou um pouco assim: Gosto de saber tudo sobre o medicamento que me receita. Gostei do Pen drive
Abraços e um Setembro abençoada e feliz pra ti.

Eu que fiz... ou quase isso publicou o comentário número:

Oi Adelaide, estou com vc nada de se auto medicar eu levo isso ao pé da letra mesmo, senti dores de estômago mas só tomei remédio quando o médico prescreveu, muito fofo o pen drive rsrs

bjs

Gélia

Andrea Colucci publicou o comentário número:

Ola vi o seu blog no dia a dia corridinho e vim de fazer uma visita, espero vc no meu bjs...
http://drea-amigos.blogspot.com.br/

Tina Bau Couto publicou o comentário número:

Oi!
Vim retribuir sua visita e comentário carinhoso :)

Eu tb tenho mais de louca que de médica...rsrsrs
Trabalhei na secretária e cpd de uma Faculdade de medicina e amo qd alguém acha que me conhece de eu ter estudado lá...rsrs

Acho que somos o que comemos, lemos, assistimos...

Uma graça seu pendrive, vou espiar mais por aqui.

Volte sempre por lá viu.

Boa e benta sexta pra vc \o/

Mamãe Nádia publicou o comentário número:

Amei o pendrive!
Eu queria agradecer por sua opinião lá no meu último post. Li todas as opiniões das minhas leitoras e tomei a minha decisão. Estou reabrindo o meu antigo blog www.mamaenadia.com e agora vou permanecer com aquele, mas sob uma nova proposta.
Passa lá no meu blog www.asosmamaenadia.com pra ler o meu último post, explicando como tudo irá funcionar a partir de agora.
Espero que você continue me acompanhando mesmo com essas mudanças!
Beijos, tenha uma boa semana!

www.asosmamaenadia.com
www.mamaenadia.com

Andreza Canela Castela publicou o comentário número:

Que diferente mesmo! Bacana!
Adelaide nos falamos mais no face... pouco venho aqui, me desculpe!
Beijos querida.
Boa semana!

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide
que lindo esse pen drive! Eu também não gosto de tomar remédios sem receitas médicas! Prefiro consultar um antes!
Beijos
Adriana

Sílvia publicou o comentário número:

OI Adelaide
confesso que sou meio paranoíca com medicamentos, tenho que ter anti alérgico e remédio para dor em casa se não não fico tranquila,. adorei esse\ pen drive, muito diferente.
uma linda semana de paz e luz.
Bjs.
Silvia.

tainaraa katrine publicou o comentário número:

Adorei as dicas e , principalmente do pen drive rsrsrs... Voc tem para vender?
Não consigo encontrar !
Se vender, ou souber de algum site que venda me avise por gentileza
Desde já, obrigada!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias