É PRIMAVERA?


Essa é, como diz minha filha, uma pergunta retórica. 
Eu sei a resposta. 

Quem não está sabendo é o meu amigo Pedrão. 
Cara, Pedro está sofrendo de bipolaridade!!
Quer dizer, nós estamos sofrendo com a bipolaridade dele.  
Faz uma semana que só chove, estou usando blusa e calça comprida. Sem contar que quando era inverno tiveram alguns dias que usei shorts e fiquei desmaiando de calor, suando as bicas. 

Fala sério!! 

Alguém pode receitar um remedinho para o cara, levá-lo a terapia e fazê-lo entender que precisamos de 4 Estações no "ano". Não é no mês, nem na semana, muito menos no dia! 

Meu closet, (ai como estou chique....meu sonho era ter um closet - nesta casa tem....uhu!). Então, meu closet está com cheiro de mofo. Mantenho janelas abertas para ventilar, limpo armários por dentro e não tem jeito o cheiro permanece. 

Dada a quantidade de chuva, suspeito que o cheiro está entranhado em minha pele, estou começando a ter limo. Nem a internet está funcionando direito. No Rock in Rio eu assistia um pouco, outro pouco ficava parada na frente da TV, é que a SKY quando chove molha as ondas e trava, sorte que nos shows de astros que mais gosto, não travou nenhuma vez.

Ah! Esta foto aí, eu tirei no inverno. Meu jardim atualmente não tem nenhuma flor para alegrar-me. Mas tem inúmeros passarinhos por aqui. Uma verdadeira festa e muita sujeira. 

Sei que nem todas as pessoas que lêem enfrentam as mesmas adversidades climáticas. Pois algumas regiões tem verão o ano inteiro. E também, nem sei o motivo de eu estar tão espantada com este período de chuvas, afinal eu tenho uma nuvem particular. Onde vou chove. E chove razoavelmente bem (só não vou vender meu poder de chuva - tem seca vou visitar conhecer a região e de quebra levo um ou dois dias de chuva, só não faço anuncio, pois daqui a pouco terá cidades que vai declarar que sou persona non grata, terá barricadas e manifestações públicas para impedir minha entrada - e eu ainda não conheci vários lugares turísticos aqui do sul)

Quando cheguei no litoral, todos me alertaram para a falta de frio. É, não aconteceu. O frio também me acompanhou. Por conta das informações que tive (antes de mudar-me), doei cachecol, blusas de lã e as que fiquei armazenei à vacuo, para ocupar menos espaço. Então, no mês de julho precisei retirar tudo para começar a usar. E ainda estou fazendo uso de uma ou outra. Não sei quando vou parar, dependo do Pedrão se acalmar, parece mais uma mulher com TPM..aff!!

Eu só sei que em minha vida existem dois períodos que se mesclam o ano inteiro. Calor infernal e chuva torrencial. Estações são para os que moram longe de mim...rsrs.

Quero apenas que esta seja a estação em que seremos felizes, mesmo que chova, e apesar de não chover. Com calor ou na ausência dele. 
O importante é aproveitar a vida como ela se apresenta. 
Viver o momento.

Muita Luz e Paz!
Abraços

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Fazendo arte publicou o comentário número:

Este clima está mesmo de louco! Já tomamos banho de mar e um dia depois tivemos de procurar os casacos no armário... Mas, fazer o quê?? Pelo menos abriu um sol lindo hoje por aqui! Bjo

AnaCristina publicou o comentário número:

por aqui andam juntos calor e chuva....e frio e seca...



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias