Esmalte e comida caseira

Sabe sou uma mulher moderna, nasci para trabalhar fora, estudar e ler muito. Vivo com as unhas feitas e pintadas. Nos últimos anos tenho ficado em casa sendo esposa e mãe em tempo integral. Sou adepta da alimentação saudável e você deve estar pensando o que tem isso com a proposta da BC? Simples, nesse período eu melhorei bastante nossa alimentação. É que agora desfrutamos de comida caseira. 
Tudo bem vou confessar não sou a melhor cozinheira, mas dou meus pulos

No dia a dia, arroz, feijão, carne de panela e salada de couve fazem a felicidade geral. Mas minha espcecialidade são pratos únicos, tipo uma torta e salada, ou macarrão e salada. Mas a vantagem desta combinação bem brasileira é que o jantar está pronto. O famoso "sobrô do almoço".

Ando tão orgulhosa de mim...tenho acertado fazer o pão caseiro e tem saído pão aqui toda a semana.

E o problema permanece, tirou do forno some exatamente metade de um pão com manteiga. 
Nessa foto é o meu pão integral. Sim aqui comemos a maioria das coisas com farinha integral ou sem farinha.

Para as unhas comprei esmalte novo

Risqué cor "Risoto de mandioquinha"
Impala Love Story para dar um glamour...rsrs

Dou preferencia aos produtos naturais, mas não sou neurótica, tenho ervilhas em lata, atum, azeitonas e pepinos, nunca se sabe quando precisaremos otimizar o tempo. 
Mas no geral faço tudo sem usar nada industrializado.

Agora se você ficou na curiosidade para ver o que as meninas estão fazendo Brasil à fora é só visitar a Fernanda Reali, clica aqui.




Muita Luz e Paz
Abraços


Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Comidinha simples é tudo de bom.
Taí uma cor de esmalte que nunca usei, bem ousada.
Bjs

AnaCristina publicou o comentário número:

aqui em casa tambem é assim....tirou do formo...some....boa semana, bjo bjo

Andreza Canela Castela publicou o comentário número:

Adelaiiiiide! Que pão é esse? Menina senti o aroma daqui! E com manteiga fica uma delicia mesmo! Hmmmm.
Amei te ver no blog amiga, obrigadão!!!
Grande beijo e uma ótima semana!

C.helena Souza publicou o comentário número:

Oiii Que delicia seu post, cheio de coisa gostosa, achei bacana o nome do esmalte, tudo a ver com o tema da BC...rsrsrs bjs.

Daniela Bender publicou o comentário número:

Oi amiga! tbm priorizo o natural mas dou minhas escapadelas de vez em quando...mas só de vez em quando. Prefiro sempre o bom e velho "arroz com feijão" e aprendi a comer saladas. Pão nem se fala, este sim é minha perdição. Tenho uma panificadora q faz pães divinos e q tbm somem,rsrsrs...o esmalte glamuroso!bjuss

Ana publicou o comentário número:

Adelaide fico fascinada com pão caseiro mas não sei fazer... imagina tudo de bom tirar do forno e comer com manteiga...hummm salivei
Lindo o formato das suas unhas...preciso criar coragem pra usar uma cor assim, ficou bonito em ti.
Beijos e uma linda semana!!!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias