Passarinho ou passarinhos - A saga

Adoro ver a natureza, os pássaros me encantam....


Mas eles poderiam fazer isso no jardim, tem uma grama enorme e esse material serviria de adubo para a vegetação....


A semana passada começou corrida, Segunda fui a Curitiba.
Na manhã de Terça-feira acordei trabalhada na renite. 
Garganta irritada, nariz trancado olhos lacrimejante e dor. 
Vou começar a trabalhar quando olho a calçada e me deparo com essa imagem assustadora. 

Me organizei e na Quarta-feira lavei, mas não apenas lavei. Coloquei de molho, deixei descansar, joguei água com sabão e Q-boa.
Esfreguei, esfreguei muito. Usei a WAP e depois de muito empenho consegui limpar.




Na Quinta-feira vou pendurar as roupas no varal e ...





 É meu povo isso é outra foto, em outro dia e o cenário era exatamente igual.... (até conferi para ver se não tinha copiado duas vezes a mesma foto)
Agora só vou lavar novamente na Terça-feira....é muita sacanagem!
Um desrespeito com o meu serviço! 
Tô pensando em fazer greve....... 
Tá não vou fazer greve (você sabe que não vou fazer nada) 
Vou é lavar tudo de novo, com mesmo carinho e empenho...kkk


Mas os passarinhos continuam lindos....rsrs

Por isso, estou aqui pedindo encarecidamente que as pessoas me digam:
- Qual a melhor solução para eu acabar com esse espetáculo?

Já pensei até em colocar um plaquinha explicando que é proibido fazer as necessidades no chão.
Mas (sempre tem um "mas") não falo "passarinhês". Então, não sei se eles vão entender. (rsrs)

Por favor deixe sua sugestão.


Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

5 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Tina Bau Couto publicou o comentário número:

Tem passarinhos por lá hoje também :)

Eu acho que vale um papo com eles, falo com os daqui e as vezes eles me obedecem (leia-se: coincidência).

Dizem que colocar pratinhos com cravos dentro e/ou um pé de hortelã, são um aviso aromático de façam em outro lugar suas necessidades, tente, vai que dar certo.

Vc pode tentar também algo com movimento, tipo um catavento ou enfeites giratórios que tem em lojas de jardinagem.

Não pode é se aborrecer, faz de conta que são seus bebes e que é mais em conta gastar com água e sabão que com pampers que estão pela hora da morte...rsrs

beijos, paz e bem \o/

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide,
Se vc conseguir fazer com que os passarinhos façam em um só local, me avisa, pois lá em casa é do mesmo jeito! E é porque só tenho um pássarinho! Mas é um horror! rsrs...
Beijos
Adriana

Fazendo arte publicou o comentário número:

Adelaide: que desrespeito destes passarinhos!!! O serviço nunca acaba, né? Acho que vais ter de colocar um espantalho ali!!! Bjos, Lu

Kellen Bittencourt ( Trilhamarupiara) publicou o comentário número:

Oiii Adelaide, se mude para um apartamento kkkk foi o que eu fiz para fugir das rolinhas que tinham na minha antiga casa, era bem assim todo dia, fora o tanto que elas faziam ninhos e os filhotes me davam trabalho, caiam do ninho, afogavam na piscina, entravam em casa, morriam no encanamento, era um pesadelo! rsr Boa sorte! Bjoossss

Ro Archela publicou o comentário número:

Onde eles ficam, em algum galho? bota um jornal no chão, colado com fita crepe para não voar. assim de manhã é só retirar e jogar, tem tanta propaganda espalhada por ai mesmo, não acha?bjs
Ro Agenda de casa
http://www.roarchela.com



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias