Você tem cisma do que?

Saindo de casa, por uma determinada rua, tem esse "toco", que um dia foi uma árvore frondosa (talvez), e que em dias claros, olho para ele com certa desconfiança, mas relevo.  Sei que ali existe apenas o resquício de uma árvore nada mais. 
Porém, conforme o dia avança e as sombras começam a aparecer, ou o anoitecer se faz presente, eu não consigo enfrenta-lo. Tenho a nítida sensação de que o "toco" é alguém de cócoras, ou esconde alguém assim, na surdina só esperando por outro alguém ditraído, que se aproxime. 
Não me privo das caminhadas. Apenas quando tenho este sentimento eu atravesso a rua.

Dirão alguns:

- Melhor prevenir!

E eu te digo que minha mente é algo que nem eu mesmo sei explicar. 

Marido sempre lembra de uma piada que fala sobre "toco". E quando ele está comigo caminhando e instintivamente eu o chamo para mudar de calçada ele fala.
- Mas que foi toco... foi toco! 


Fala sério! Tua mente também te prega alguma peça? 
Ou só a minha é que tem este privilégio....kkk
Me conta:
- Você tem cisma do que?


Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

3 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Patricia Helena publicou o comentário número:

Não entendi. Ando meio lerda ultimamente. Acho que preciso dormir 24 horas direto :)
Bjs.

RENATA REIS publicou o comentário número:

TENHO CISMA DE BURACOS NA PAREDE, RSRSRSR!!!DESDE CRIANÇA CONSIGO PERCEBER EM BURACOS NA PAREDE ROSTOS OU FIGURAS, JUNTO UM BURAQUINHO PERTO DO OUTRO E JA VEJO PAR DE OLHOS, BOCA, AFFFF, TENHO MEDO!!!

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

kkkk, cada louco com sua mania.
Eu acho que não tenho nenhuma cisma deste tipo.
Mas ontem ainda falava com minha empregada que ABOMINO qdo uma porta não tá totalmente aberta nem fechada e ventando fica batendo no batente, sabe? Isto me irrita demais.
Tb falei que prefiro 100 picadas de pernilongo, mas não suporto o zumbido deles voando perto do ouvido, quero morrer com isto, rsrs.
Bjs



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias