Esmante e Brinquedo

Aproveito e faço um desabafo.
........ minha filha já é uma adolescente e nós, juntas, abrimos mão dos brinquedos (falo nós...por eu ser a que mais me divertia...rsrs). 
Tivemos Barbie, Susie, Cambalhotinha, Meu bebê, entre outras. E minha filha preferia brincar com os bichinhos de pelucia, ou de correr, pular corda. As vezes (bem às vezes), ela deixava eu brincar com as bonecas, eu vivia tricotando ou costurando uma peça nova de roupa para elas. 
Atualmente existe um "acervo particular " (de bichinhos de pelucia - pouquissimas unidades). 

Confesso que gosto mais de bricar, do que do brinquedo em si (acho que é culpa da infância pobre sem brinquedos)

E acredito que a criança que aprende a brincar, não precisa de tantos brinquedos diferentes (olhe para mim. Sou quase normal....kkk)
Amo andar de perna de pau, jogar betes, pular corda. E tenho, digo temos, estes brinquedos também.

Para participar da blogagem de hoje escolhi os três fofos, que são figurinhas frequentes em nossa vida (leia-se da minha filha, mas sou eu que dou banho e troco a roupa...rsrs), e estão sempre lhe fazendo companhia.


Nas unhas um esmalte da Impala Fun - cor Esconde-esconde... 

Para entrar no clima do dia das crianças e estimular 
Papais e Mamães a brincarem com seus filhos. 
Aproveite o feriado, faça um pic-nic. 
Dê muito carinho e muita atenção. 
E libere sua criança interior. Divirta-se!


Muita Luz e Paz.
Abraços

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Ana publicou o comentário número:

Fiquei em dúvida do que é 'betes' rs
Adoro bonecas, sobretudo da Monica,e tb passei da idade...ah mas quem disse q nao pode né?
Tenho esse esmalte e nunca usei, outras meninas usaram tb e achei lindo.

Beijos e uma linda semana pra ti.

Fazendo arte publicou o comentário número:

Seguimos tua sugestão no domingo: fizemos um piquenique na praia. E depois o vento quase nos levou embora!!! Bjos, Lu

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Adorei seu desabafo.
Legal vc ter brincado com os brinquedos da sua filhota.
E nós, usando o mesmo esmalte.
Bjs

Patricia Helena publicou o comentário número:

Adelaide, o título ficou "esmantes".
Não leva a mal, mas tá feio :)
Eu nunca gostei de brincar de bonecas. As minhas estão guardadas e inteiras até hj. Talvez eu tenha uma menina no futuro :)
Tb nunca tive muitos brinquedos e eles não fizeram falta. Eu adorava livros, jogos, quebra-cabeça, essas coisas. Ainda gosto!
Bjs.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias