Filhos x Alimentação saudável

- Mãe hoje eu e o Lu chegamos a conclusão que o pai almoça antes de vir para casa!
- E o que levou vocês a esta conclusão? A falta de horário do teu pai? Ou o fato de ele ter emagrecido?
- Nada mãe... é que você fica fazendo comida sem gluten, salada...essas coisas..rsrs
- Vocês não gostam de minha comida?
- Não seja insegura mãe. Eu sempre elogio. Esse fejãozinho, por exemplo, está delicioso.

Esse diálogo aconteceu hoje na hora do almoço. E eu não fiquei chateada. Apenas achei interessante que ela estava falando com um colega de aula, sobre o tipo de alimentação que temos. Nada é proibido. Mas na medida do possível controlamos, ou melhor, tentamos evitar os malefícios da má alimentação.

Por vias das dúvidas, eu perguntei ao marido se ele estava saindo às 12 h do trabalho e chegando em casa só 14 h. por ter passado no restaurante antes. Ele afirmou que não, depois disso comeu e até repetiu (preciso ficar atenta, será qe ligo para o trabalho dele na segunda-feira para saber se ele está saindo às 12h?.........kkk)

Agora fala sério! Ser mãe de adolescente é uma coisa muito complicada.

Quando ela tinha 7 anos levei ao jantar de confraternização da minha empresa, quando meu chefe perguntou a ela se eu cozinhava bem ela falou que sim, agora fica fazendo piada. E olha que eu melhorei bastante....kk

Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

7 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Bia Jubiart publicou o comentário número:

Ade, liga não, o meu filhote torce o nariz para minhas saladas cruas, mas quando alguém o convida p/ comer ele diz na cara dura "Vou comer em casa, a comida da mamãe é muito gostosa", pode?

Amiga, um bom feriado p/ c e família!

Bjãooooo

Monalise Nogueira publicou o comentário número:

Rsrsrsrrs Cozinhar vc cozinha, mas o paladar dos alimentos... kkkk

Muito bom ouvir o que nossos filhos tem a dizer né?
Beijos

Amehlia Digital ® publicou o comentário número:

hahaha! Ri muito do não seja insegura!! Melhoramos na cozinha, mas ficamos com mais medos da opinião dos filhos...rs
A minha nunca diz que ficou ruim, diz que o sabor ficou assim...'diferente'! Ô fase!
Um bejim, Adê!

Aaliyahrj publicou o comentário número:

Passando para matar as saudades e me divertir com suas histórias!
Bjoks e ótima semana!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias