Natal só em Dezembro?

Quando vejo em lojas enfeites de Natal
Amigos decorado as casas para esperar o Papai Noel
Em Novembro, me sinto aflita
Nesta época do ano... 
Ainda não estou preparada...
Deixo aqui uma imagem 
Que fala mais do que mil palavras. 


Essa é a minha situação no momento....
Bolso vazio 
Não entre em pânico! (já basta eu...rsrs)
Acredite, quando consigo algumas moedinhas 
Invisto em jogos nas lotéricas da cidade 
Na esperança de tornar tudo diferente
(a esperança é a última que morre)
Afinal se temos saúde e amor ................

Saiba que e a Mega Sena não veio...rsrs 

Ah! Mas se a sorte me favorecer com dinheiro... 
(é que saúde e amor eu tenho e agradeço muito por isso...rsrs)
Vou "me" dar de presente uma viagem linda 
Por lugares maravilhosos, na companhia do marido e filha...

E vou dar a todos amigos e familiares 
Fotos incríveis, imagens lindas
Para que saibam o quanto estou feliz....
Aja visto que, quem me ama
Deseja que eu seja muito feliz....

Se vou fazer caridade? 
Claro que vou. 
Mas pensarei nisso quando acontecer. 
Agora faço o que posso, com o que tenho.
Como comprar a rifa do Natal Solidário.

Atiçou sua curiosidade e vontade de fazer o bem?
Clica aqui e dá um pulo para no blog para conferir 
Como fazer uma boa ação e ainda ganhar varios prêmios lindos.




Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

9 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

eu, Lila Cassini publicou o comentário número:

Menina, se eu ganhar na Mega... da próxima semana... vou viajar contigo. Adorei o seu post. E sempre estou assim... com o bolso vazio mas a alma cheia de esperança. Assim a vida fica mais divertida. Estou contigo. Um beijo grande. Minhas ricas moedinhas , já estão indo para o Natal Solidário. Beijos, Lila

Fernanda Reali publicou o comentário número:

Faz muito bem, amiga! A gente só dá o que tem. Tu tens um coração bom, tu compartilhas a ua bondade. Amei! Aqui também estamos ajudando quem precisa. Envolvi as crianças nisso e estamos empenhados. beijoooooo

Juni Biscuit publicou o comentário número:

É amiga, o Natal está começando cada vez mais cedo...
Acho interessante quando vejo as pessoas fazendo planos se ganharem um prêmio milionário, eu não tenho essa prática, também nem jogo né, então...rsrsrsr Mas é bem assim mesmo, quem joga sempre faz planos e sabe que uma hora vem!
Beijos.

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide,
Amei teu post! Ter saúde e amor sempre é muito bom, mas um dinheirinho a mais no bolso é bom também! Vou dar uma olhada nessa rifa solidária!
Beijos
Adriana

Jô Turquezza publicou o comentário número:

Rá! Conversa, conversa e ........ cai no Blog Solidário.
Muito legal, adorei!
Estou participando lá também, a gente ajuda no que pode e de grão em grão ..........
Beijos querida.

Adriana Cristina publicou o comentário número:

Oi querida, o Natal pra mim já não é a mesma coisa tem muito tempo!!... fico triste porque as pessoas só pensam no comércio, e esquecem o verdadeiro sentido do Natal, que é Jesus Cristo!! Acredito que estar me comunhão com Deus, ter paz, saúde, família reunida é um gde presente e não precisa muito pra isso!!...
bjks.
dá uma passadinha no meu bloguinho, tem post mais ou menos fresco lá!! kkk
cheirinhodimel.blogspot.com.br

Roberta Bortoluzzi publicou o comentário número:

Oi amiga, adorei todas as novidades do teu blog, também trago novidades no meu blog para ti contar, confira e depois deixe um comentário para eu poder saber o que achastes,beijokas.
http://www.titacarre.com
http://elo7.com.br/titacarre

Eu que fiz... ou quase isso publicou o comentário número:

KKKK confesso que eu quase não jogo, mas o marido e meu pai sim, tb torço por eles e faria a mesma coisa viagem é um dinheiro bem gasto

bjs

Gélia

Chris Ferreira publicou o comentário número:

Oi Adelaide, eu também fico aflita quando veja que o Natal está chegando. Tô precisando jogar na Mega Sena!
Aqui também vamos fazer caridade e tornar o Natal de alguém mais feliz.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias