Sonhos ou melhor meus pesadelos

Sabe aquela noite em que você tem um sonho ruim 
Acorda com o coração acelerado 
A mente cheia de pensamentos sinistros?
Aconteceu comigo, 
E eu me peguei rezando, 
Clamando aos céus para acalmar meu coração 
Iluminar e libertar minha mente de tudo que fosse ruim 
E minha fé parecia tão ausente 
Era como se minhas palavras fossem vazias, 
Não estava conseguindo ouvir a resposta. 

Após algumas horas dormi e não sonhei mais.
Acordei cansada
E quando meu marido veio se despedir de mim, 
Colocou a mão no bolso do paletó e encontrou algo....
Quando ele retirava perguntei o que ele tinha encontrado
Ele respondeu:
- São os papéis que aquele senhor distribui na rua XV, lembra?

Agora veja o que estava escrito:


Não sei se você acredita, 
Mas para mim as mensagens são assim. 
Vem de direções diferentes e 
Respondem exatamente o que eu preciso

Me senti tão bem. 
Embora eu saiba que Ele nunca me abandona, 
Foi muito bom receber uma resposta tão direta

Sim eu acredito em milagres. 
Os meus são assim
Um bilhete, uma florada, uma borboleta...

E a tua comunicação com a Divindade em qual você acredita, se dá como? 
Será que sou a única que recebo resposta concreta. Por vezes até escrito palavra por palavra....rsrs

Muita Luz e Paz
Abraços



Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

7 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Marly publicou o comentário número:

É isso mesmo Adelaide, Deus usa de meios misteriosos para se comunicar conosco. Muita gente diria que isso foi só uma coincidência, mas não foi isso. Uma antiga sentença espiritual dizia o seguinte:
"A mente intuitiva é uma dádiva sagrada. E a mente racional é a sua serva devotada. No entanto, honramos a serva e esquecemo-nos da dádiva".

Um beijo e bom fim de semana!

Kellen Bittencourt ( Trilhamarupiara) publicou o comentário número:

Olá Adelaide, eu acredito muito em mensagens e avisos que chegam a nós de formas diversas, outro dia agoniada com uma questão pessoal, pedi a Deus que me mostrasse em sonho a resposta sobre o que eu precisava saber, nesse dia sonhei com a minha mãe, já falecida, e em sonho ela me deu a resposta sem palavras apenas pelo lugar onde ela estava no sonho, eu sou muito intuitiva, mas na maioria das vezes resolvo problemas e tenho ideias através dos sonhos! Bjinhosss

Chris Ferreira publicou o comentário número:

Oi Adelaide, quando eu tenho pesadelos eu também fico rezando para acalmar os pensamentos.
Eu acredito sim nas mensagem e até me arrepiei quando vi o que estava no bolso do paletó do seu esposo.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com

Deusa publicou o comentário número:

Que lindo Adelaide,Viu como Deus nos ouve mesmo quando estamos rezando fraquinho...Porque Deus e o Senhor e ele não precisa de gritos para ouvir nossas orações.
Ele não espera que você fale sempre do coração,mas que você fale com ele,e exatamente quando a oração esta assim...Tão sem a força necessária que ele manda seus Anjos ou Espíritos de Luz para consolar e dizer...EU ESTOU AQUI....
Para mim as respostas e avisos vem sempre nos sonhos...Sempre...
Bjus
Deusa
vasinhos Coloridos

Jô Turquezza publicou o comentário número:

Vejo respostas na Natureza. E quando tenho pesadelos, não me estresso, sempre sei que não são reais ......
Aquiete seu coração, ELE está sempre ao nosso lado, numa flor, num passarinho, num riacho, no mar .......
Lindo finde para você querida.
Beijos.

Josy publicou o comentário número:

Eu acredito Adelaide que Deus nos fala por meios assim, inesperados como esse que aconteceu com vc.Com certeza é uma resposta aos seus temores. São obras divinas, que muitos não conseguem enxergar como vc. Beijinhos, ótimo domingo

She publicou o comentário número:

Sempre é bom rezar quando temos pesadelos, independente da religião que tenhamos. Quanto aos bilhetes... Deus nos envia anjos para conversar com a gente aqui na Terra através de mensagens, entrelinhas ou assim de forma clara e evidente. ;)
Beijo, beijo!
She



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias