Um restaurante/uma arquitetura/o cuidado

Em caminhadas, passamos por vários lugares que acho encantadores, e esse restaurante me cativa pela localização e beleza externa  (sei estou em falta ainda não fui conferir o menu, mas dizem é maravilhoso) quando tiver fotos da parte interna mostrarei também. Na primeira foto você vê os fundos que tem a vista para o Rio Itiberê. As floreiras dão um toque de harmonia e beleza.



Essa é uma praça que tem na lateral, onde turistas e o povo local sentam para apreciar a vista ou esperar o horário das barcas que partem rumo as ilhas.





A vista da lateral com o Rio Itiberê ao fundo. Os postes e a barca, junto com a calçada de pedras portuguesas





Aqui seguindo rumo a fachada






E eis a fachada simples e bonita.

Me encanta. Mas veja você eu gosto do todo. A localização, as cores, as flores nas janelas dos fundos. A vista para o rio e a praça ao lado.

Não é um post editorial, estou apenas mostrando para você a cidade onde moro desde fevereiro de 2013. Onde estou sendo feliz atualmente.

Muita Luz e Paz
Abrços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

publicou o comentário número:

Que lindo, parece calmo, com cara daquelas cidadezinhas antigas... meu sonho é morar num lugar assim... bjussss

Kellen Bittencourt ( Trilhamarupiara) publicou o comentário número:

Bacana Adelaide, é sempre bom conhecer novos lugares mesmo virtualmente, adorei a arquitetura, adoro casarões, é uma volta no tempo! bjinhosss

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

Adorei as fotos e achei linda a sua cidade, gosto de lugares assim.
bjs
Jussara



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias