Air fry Philco - comprei


Não é um publieditorial, estou apenas dando uma informação que eu obtive de uma amiga do face Marcia Gullo  Ela tem um cantinho delicioso onde nos dá várias dicas, o Blog da Gullo e uma lojinha cheia de coisas fofas que ela faz, e para conhecer é só clicar aqui, vai direto ver as coisa lindas que ela vende.


A marca que ela comprou não interessava para a minha conta bancária. E também só podia comprar na internet. Aqui no litoral só encontrei outras 2 marcas. E comprei a que me pareceu mais fácil de limpar, que tem o espaço para os alimentos maior e com menor preço.



Fiz frango à passarinho. Ficou crocante por fora e úmido por dentro. E não ficou cru. Ficou frito por igual. Sem usar nada de óleo.
Aqui medalhão de carne de porco. Também muito saboroso. E sem nada de gordura adicional, além da que já contem a carne e o bacon.

Essas batatas e aquelas pré-fritas, que a gente compra congelada foram satisfatórias, vou melhorar a próxima vez e fazer como eu faço no forno. colocar no máximo antes e reduzir depois. A primeira vez fiz seguindo o manual.

Parecer geral: É maravilhosa. Cumpre com o prometido. Estamos comendo "fritura" sem uso de óleo. E o tempo de preparo bem menor que o do forno convencional ou elétrico.

Detalhe importante:
Para limpar, basta passar um papel toalha enquanto está morninho, caso fique uma gordurinha presa, basta passar uma agua fervente que solta. Material anti aderente perfeito.


Espero ajudar você a levar uma vida mais prática e saudável.

Muita Luz e Paz
Abraços


P.S.: Hoje apresentei ela com nome e sobrenome. Futuramente eu te conto apenas as receitas. Afinal se a Philco precisar da minha propaganda, acho justo que nas próximas ela pague...kkk

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

11 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide,
que bom saber que essas "bichinhas" dão conta do recado mesmo. Pois pensei que ficassem horriveis as comidas feitas nela. Bom saber! Depois conta as receitas que vc fez com ela.
Beijos
Adriana

Lauisa Nogueira publicou o comentário número:

Ai que já estou louca por novas receitas...essa bichinha tá na lista de novas compras e sabendo que funciona vou mudá-la de posição..pra 1º lugar kkk..beijus

Aaliyahrj publicou o comentário número:

Bom saber! Tinha minhas dúvidas sobre esses produtos que oferecem fritura sem gordura!
Bj

Eu que fiz... ou quase isso publicou o comentário número:

Oi Adelaide, esta na minha listinha do ano que vem adquirir esta fritadeira e diminuir ainda mais as frituras la em casa, marido ama, eu evito ao máximo

bjs


Gélia

Mayara publicou o comentário número:

Eu estou louca por uma dessas Adelaide!!! Bom saber que funciona!

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Meu sonho de consumo na área da cozinha, no momento.
Eu quero muiiito, mas ainda não tive coragem de comprar.
Acho que ela chega em 2014...assim espero.
Bjs

Marcia Gullo publicou o comentário número:

Puxa vida!!!! brigada Linda.... adoro quando dou dicas que acho legal e alguem fala:
- Poxa, a dica da Gullo foi legal mesmo!!!!

Tenho certeza que saira coisas deliciosas dai, e vamos trocando "figurinhas"...
Um super beijo pra Tu.

Blog da Gullo


Sílvia publicou o comentário número:

Ando com a mão coçando para comprar uma, minha irmã tem e já vi como funciona, acho que vou dar uma apressada.
Bjs.
Silvia.

Jussara Neves Rezende publicou o comentário número:

Nossa, Adelaide, fiquei super tentada, pois aqui em casa quem ama uma fritura sou eu. Saber que terei um sabor parecido, sem a gordura... é tudo de bom!
..............................
Recebi o livro! Presentão um clássico daquele, encadernado, novinho... amei! Obrigada!
Lindo Natal pra vc e um ano novo cheio de alegrias!
Abraço!

Pepa publicou o comentário número:

Oi Adelaide, é a Vi,muito bom quando compramos um equipamento que realmente facilita nossa vida, afinal temos tantas coisas para fazer, que ter um objeto assim deve ser otimo.
Muitos beijos,Vi

Beatriz Paulistana publicou o comentário número:

Amiga e Pérola, muito bom ter lido seu post, a dúvida reinava em meu lar. rsrsrs
Então neste ano compro essa máquininha que meu filho tanto pede. (pois ama batata frita e quase não faço) kkkkk
Vlw, por compartilhar!!!
Bjokas...da Bia!!!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias