Amigo Secreto - Entre Lavandas e Livros

Sim, eu pertenço a um grupo secreto (nesse momento vc imagina eu com sobretudo e chapeu preto, em um ambiente escuro, falando com voz baixa), mas é apenas um grupo do Facebook onde nós interagimos de forma cosntante e falamos de tudo. Afinal somos antes de tudo leitoras e foi isso que nos uniu (eu acho...rsrs). 
O mais divertido é o quanto interagimos durante todo o ano. E as mensagens que trocamos durante o periodo entre o sorteio (feito em site proprio) e a revelação, triplicam.

Neste Natal eu peguei a mesma pessoa do Natal passado. Precisei voltar lá (no site) por duas outras vezes para conferir se eu não tinha errado...rsrs Sabe como é, talvez por gostar da pessoa, a minha mente automaticamente poderia me fazer ver a foto e o nome daquela pessoa. Mas isso facilitou bastante a minha interação com ela que é eximia detetive, em momento algum suspeitou de mim...rsrs Foi surpresa total.
Eu fui a "Amiga Secreta" da Cintia Amaral que tem um blog fofo Coisinhas da Cíntia aproveita e vai conhecer essa pessoa maravilhosa, ela tem um ótimo gosto para filmes e livros, além de ser muito querida.

Já a "minha amiga secreta" foi a Teresa Esteves, eu adoro a foma como ela consegue escrever de forma tão terna e doce. Tem um blog Se essa Lua fosse minha, onde podemos viajar por lugares mágicos com suas descrições perfeitas e imagens únicas  
(em minhas palavras é o tipo de pessoa que pode te mandar @#$%R *O &ú! E você se sente elogiado, sorri e diz: - Muito Obrigada! Igualmente...)

E o presente.... bem meu presente veio para encantar meus olhos, o olfato , o tato e a alma.












Tudo belo e cheiroso, carregado de carinho e da delicadesa que só Teresa tem. 


E vocês fizeram troca de presentes e/ou amigo secreto? 
Eu sei que aqui tivemos os dois a troca de presentes com os mais próximos na vida real e amigo secreto com aqueles amigos virtuais muito queridos. 
Depois mostro o que mais eu ganhei dos maiores presentes que são os amigos que cultivei no ano de 2013 e dos quais faço questão de ter em minha vida durante 2014.

Feliz Ano Novo!

Muita Luz e Paz
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

12 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

AnaCristina publicou o comentário número:

rsrsrs a descrição da teresa foi otima!

┊ ┊ ┊
┊ ┊ ★
┊ ☆

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide,
Quantos presentinhos fofos que vc ganhou! Amei as corujinhas fofas. E depois conta o que achou do livro. esse ano não participei de nenhum amigo secreto. Também, não ando muito no facebook...
Beijos
Adriana

Imaculada publicou o comentário número:

Que legal amiga!
Com certeza foi muito boa essa interação com os amigos.
Os presentes são lindos!
Abraços! Um Feliz Ano Novo repleto de bençãos, saúde e paz pra ti e os seus.

Jô Turquezza publicou o comentário número:

Tudo muito lindo!
Bom ganhar presente de amigas fofas.
Beijos querida.

Ingrid Buzana publicou o comentário número:

Oi Coração,tudo bem?

Passei aqui pra conhecer seu blog e desejar um Feliz natal atrasado (vale? rsrsrs) e um Feliz ano novo =D

Ah, claro não pude deixar de te seguir.

Ficarei muito feliz em te ver lá no meu cantinho
vidadaguidi.blogspot.com.br

Beijocas

Luciana. publicou o comentário número:

Oi Adelaide!
Desejo a você e seus familiares, um Ano Novo repleto das bênçãos do Senhor. Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro.
Feliz Ano Novo !!
Bjos, Lú. ♥

Veronica Kraemer publicou o comentário número:

Adelaide querida, amei os mimos que você ganhou, que beleza e delicadeza!
ESte ano fiquei tão doida que não participei de nenhum amigo secreto... Mas é sempre bom!!!
Que 2014 seja repleto de alegrias e realizações!!!
Beijosssssssssssssss
Vero

Fazendo arte publicou o comentário número:

Nosso amigo secreto estava mesmo ótimo!!!! Beijinhos de lavanda, Lu

Beatriz Paulistana publicou o comentário número:

Boa noite amiga e Pérola Adelaide!!!
Quantos presentes lindos!!!
Ter amigos reais e virtuais é uma benção.
E sou abençoada por ter sua amizade.
Já preparei o post com seus presentes, esta semana publico.
Deus nos abençoe sempre!!!
Feliz e Abençoado 2014!!!
Bjokas...da Bia!!!

Mayara publicou o comentário número:

Essa descrição da Teresa ficou perfeita, embora eu não a imagine mandando ninguém ir...bem... você sabe rs Um abraço!

Patricia Helena publicou o comentário número:

A Teresa jamais vai mandar alguém a lugar algum. Nem a imagino discutindo ou armando um barraco. Isso são coisas que EU faço...
Ela deve ser aquelas mães tipo fada, que flutuam por dentro de casa. Que inveja! Bjs.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias