Atrapalhando a ginástica...

Existem pessoas que tem o apoio para perder peso/fazer ginástica? 
Então, aqui tenho o boicote canino. 
Confira!

 Basta começar a pular que ela sobe e quer brincar também...rsrs





Eu sei que tento, paro brinco e tento novamente.
E você tem apoio ou boicote por aí?

Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

7 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Boicote canino é bom!kkk.
Aqui tenho o apoio pra ginástica, mas tenho boicote nos fds pra dieta.
Manter a forma não tem sido fácil.
Bjs

Sheyla - DMulheres publicou o comentário número:

Adelaide,

Muito fofo!! Acho que ele quer ficar em forma também! rsrsrs

Beijos e um bom final de semana,
Sheyla.

Renata Diniz publicou o comentário número:

Hehehe! Por aqui não estou tendo é nada, a preguiça para praticar exercício físico está imperando. rs Beijo!

Chris Ferreira publicou o comentário número:

OI Adeleide, eu tenho apoio. Mas bem que eu queria ter um boicote como o seu. kkk
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

Tays Rocha publicou o comentário número:

Ahhhhhhhhhhhhhh que fofura ♥
Aqui Magali só dorme, forever...
Não fede e nem cheira... rsrsrsrsr.

Beijos e boa semana ♥

Unhas&bocas publicou o comentário número:

Q lindo... com um atrapalho desse eu ia amar !!
http://unhasebocas.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

Fazendo arte publicou o comentário número:

Hahahaha!!! A Pérola é demais!! Aqui tenho ajuda para malhar: marido fica com o pequeno para que eu possa ir ao Pilates. Beijos, Lu



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias