Como será que seu cachorro lhe espera?

Outro dia minha amiga Lisy postou no face uma foto de um cão esperando o dono, com a pergunta:
- será que o meu faz assim também?

E isso me fez fotografar a nossa Pérola, na chegada do vovô (meu marido). Ele sempre liga para saber se ela está presa, assim evitamos que ela fuja e acabe acontecendo alguma fatalidade. No horário de sempre, ao ouvir meu telefone tocar, não importa onde ela esteja, vem correndo para dentro da sala. E se prepara. Confira o ritual...rsrs



Veja e exibida de Gesebel ali, à direita, 
tentando fugir do flagrante....rsrs






Uma alongadinha básica, afinal é confirmado que o líder do bando está chegando....rsrs 





E quando ele entra ela pula nele e morde suave, 
puxa, faz aquela festa gostosa. 


Me conta não é algo totalmente encantador. Ser recebido com tanto amor e carinho? 
Eu sei que aprendemos a valorizar esta forma maravilhosa de amor, na prática.
Não eramos adeptos de ter um bichinho de estimação.
Mas a convivência nos feaz amar.


Muita Luz e Paz
Abraços

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

7 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Sílvia publicou o comentário número:

Oi Adelaide.
Faz tempo que não apareço, casar filha dá trabalho, olha eu tenho uma mini poodle a Mel, ela fica no meu quarto enquanto trabalho, mas quando chego parece o dengo do mundo, amo o jeitinho dela, esses animais são muito fieis.
Uma linda semana.
Bjs.
Silvia.

Bia Jubiart publicou o comentário número:

Ade, fiquei xonada!!!

Como a minha casa é antiga, a porta já sai na calçada, os meus conhecem o barulho do carro, já vem fazendo festa na rua, só faltam falar. Criança e animal numa casa é tudo de bommmmm!!!

Bella, sonhe com os anjos luzes!

Bjossss

Bruxa publicou o comentário número:

Menina, que postagem deliciosa.
Estou aqui sorrindo ao ver essas fofuras.
Bom... eu sou suspeita, pois não sei viver sem esses doces em minha vida.
Como eu não tenho horários certos, eles não batem cartão, mas é impressionante como sentem a minha chegada ou a do marido. É uma delícia, eu amo demais.
A Gesebel é uma gracinha.
Adorei sua postagem.
Abraços e lindo dia.

Fazendo arte publicou o comentário número:

Adelaide: como tenho saudades deste "ritual" canino. Minha Zira já conhecia o barulho do carro, vinha na sacada confirmar se eu estava chegando e quando eu abria a porta ela já estava saltitante na minha frente. Era uma delícia!!! Eu a pegava no colo e ela em enchia de "beijos" (=lambidas!!!)!!!

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide,
que coisa mais fofa! Muito lindo esse ritual que seu cachorro faz quando seu marido chega em casa. Imagino a alegria que é ser recebido assim com tanto amor e carinho. Tem coisa mais gostosa que isso! Lindo ele alongando! Adorei o post!
Beijos
Adriana

ღღღღ Cici ღღღღ publicou o comentário número:

Ahhhhhh... que lindaaaaaa!!!
É muito inteligente, né!
A Pri (poodle) fica em cima do encosto do sofá pra ficar de olho na janela... hahaha! E fica doida qdo ele entra em casa, da mesma forma.
São uns anjos, né! É muito amor.
Bjns
:)

Josy publicou o comentário número:

Que fofinha Adelaide, aqui em casa os meus agem da mesma forma. Ficam a espreita, só na espera dos que estão pra chegar e qdo chegam, dão aquela espreguiçada básica e fazem a maior festa. Tem amor mais puro que o deles? Amei as fotos.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias