Feliz Natal

Natal é tempo de festa!
Natal é tempo de celebrar!

A festa do amor, da solidariedade
A celebração da fé e da 
Esperança em nossos corações.

Estarei curtindo a presença dos meus amores de minha vida (atual)
E celebrando o dia com toda a sua intensidade e beleza. 
Desejo que você esteja em Paz 
Que tenha uma celebração harmoniosa. 

Lembre-se hoje, de todos aqueles que você amou e ainda ama (sim eu acredito que a gente nunca deixa de amar, mesmo quem pisa na bola..rsrs), sorria e agradeça por ter, em algum momento da vida, tido o privilégio de conviverem. 

E só então, olhe ao seu redor e diga  um "Eu te Amo", que venha da sua alma. 

Se por algum motivo algum deles não estiver presente, seja algo passageiro, ou pela passagem definitiva de dimensão, pense nessa pessoa sorrindo e mentalmente repita que lhe ama.

Assim certamente teremos (eu e você)
Um Natal Feliz.

Saiba que para você desejo um Natal do jeito que você fizer, com aquilo que você semeou e sonhou. 
Com a farta colheita tão esperada, de carinhos, amor e cumplicidade. 

Divirta-se! 

Hoje é dia de festa! 

Vamos Celebrar a vida, o Amor e a Felicidade!

Muita Luz e Paz
Abraços

P.S.: Hoje é aniversário de nascimento de meu pai que a alguns anos mudou de dimensão. A ele, como presente, deixo aqui o registro da lembrança que tive, e sempre tenho, dos bolos de aniversário, dele sobrando a vela, das reclamações (ele não gostava de comemorar) e da minha família reunida, fazendo um barulhão enorme...rsrs.
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Sheyla - DMulheres publicou o comentário número:

Adelaide

Adorei o texto, lindo demais.

te desejo um Feliz Natal repleto de paz e saúde e um ano próspero!!

Beijos 1000, Sheyla.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias