Meu quarto antes e depois

Quando mudei para de cidade no inicio do ano, a casa que alugamos, não foi pintada antes e confesso que foi uma árdua tarefa desfazer as caixas e pintar algumas paredes. Mas contei com apoio de minha comadre Salete Ferreira, que além de amiga, comadre também é uma artesão maravilhosa - faz tudo o que você imaginar em papelão e largou tudo em Curitiba só para me ajudar.

Então aos poucos a casa está ficando um lar mais agradável aos olhos.

A suíte tinha uma parede verde que me incomodava muito e para eliminar daria um trabalho consideravel. Então uma vez passeando pelo blog da Beth Salvia do blog Cores de Frida, vi que ela pintou o quarto de um verde que para mim seria fantástico, clica aqui e confere o quarto dela.

Então munida de minha poderosa decisão (verde aqui é complicado, marido é atleticano e eu flamenguista - somos rubro negro..kkk), mas vamos pensar que é cor menta....kkk


Estou arrumando aos poucos, e acho que a cor da parede já deu uma melhorada no visual do quarto. O que você acha? 



Meu criado mudo improvissado está precisando de uma organização, pretendo fazer para o ano que vem, principio "Jack o estripador - por partes"

Pensei também em um quadro, por ora estão ali constando como decorativos, os presente que ganhei e amei.

O DreamCather foi presente Tania uma amiga querida da vida real (estávamos afastadas pela correria do dia a dia), e que agora está mais presente em minha vida por meio do Clube das amigas leitora onde trocamos livros e carinhos atraves da vida virtual.

O quadro com o Divino eu ganhei num sorteio do blog Reciclar e Decorar da Fabiana Tardochi dona de olhos muito expressivos e uma criatividade sem fim.  Eu já havia mostrado ele aqui no blog, só não tinha mostrado a foto dele já em sua função decorativa. Eu sei que ele casou bem com a cor da parede. E você o que acha? Dá pitaco, me ajuda a melhorar com baixo custo, o meu lar.

As fotos de minha autoria, como podem perceber, continuam péssimas...rsrs

Muita Luz e Paz
Abraços






Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Eu que fiz... ou quase isso publicou o comentário número:

Oi Adelaide, amei a cor que vc escolheu embora eu goste da outra tb, mas cores clara no quarto eu prefiro. amei a colcha da sua cama esta combinação cinza com rosa é mais que perfeita

bjs

Gélia

Jussara Neves Rezende publicou o comentário número:

Sua colcha é linda, Adelaide!
Creio que vc tinha razão sobre mudar a cor da parede, pois quartos devem ser mais serenos, para que os sonhos também sejam... rs. O fato é que o tom menta ficou muito bonito. Creio que o que falta mesmo é um belo quadro para ficar sobre a cama. Vai deixar seu cantinho ainda mais aconchegante!
Abraço!

Josy publicou o comentário número:

De fato ficou mais harmonioso seu quarto Adelaide, não sou muito fã da cor verde e por incrível que possa parecer sou palmeirense kkkk. Ficou bem mais bonito e adorei sua colcha. Linda. Beijocas

Jô Turquezza publicou o comentário número:

Ficou bem legal a cor nova.
São poucos os tons de verde que gosto.
Muito bom ir decorando aos poucos, curtinho cada pedacinho, né?
Querida amiga, feliz Natal!
Tudo de maravilhoso para você e sua família.
Beijos.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias