Pequena felicidade

Eu sei que para muitos esses momentos não são possíveis. 
Para mim além de possíveis (eventualmente), eu os valorizo muito.
Às vezes minha filha reclama (adolescente),
Eu apenas explico que para mim é muito importante. 
São meus momentos de alegria particular
Que constroem minha felicidade.


E antes que você pergunte, esta é a Praça do Japão em Curitiba, nós chegamos adiantadas 30 minutos 
Então pensamos que, antes de  ficar esperando em uma recepção fechada, sentarmos na grama, numa sombra maravilhosa e relaxamos é muito mais proveitoso. 
Meus pés à esquerda e a filha à direita.

Sou grata a Deus por me permitir estes momentos
Sou grata a minha filha por participar deles, mesmo que eventualmente

P.S.: A Rita do blog Botõezinhos tem uma proposta de postarmos pequenas felicidades da semana na sexta-feira, corre lá e vê, como num balanço geral da semana de várias blogueiras, a felicidade se faz é de pequenas alegrias. 
Basta você clicar aqui


Muita Luz e Paz
Abraços


Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

7 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Silvana Haddad publicou o comentário número:

Adelaide:
Conheço a Praça do Japão, pois também moro em Curitiba.
Gosto de frequentar o Museu do Olho aos domingos, mas é uma batalha conseguir convencer minha filha adolescente a me acompanhar, rsrsrsrs.
Também tenho uma proposta semelhante a essa, mas que publico aos domingos.
Se quiser conferir e participar, será um enorme prazer.
Veja as explicações e informações nesse link =

http://meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/2013/11/estreia-da-sinopse-semanal.html

Bjs.:
Sil

Josy publicou o comentário número:

Esses momentos gostosos com nossas filhas são preciosos Adelaide, são momentos assim que a cada dia que passa vão ficando mais difíceis de acontecer. Então, enquanto pode aproveite todos miga. Adorei a foto. Aproveito a oportunidade para deixar meus votos de um Feliz Natal e um maravilhoso Ano Novo com muita paz, saúde, e alegrias junto aos seus. Beijinhos. Até 2014

Fabiana Tardochi publicou o comentário número:

Pequenas felicidades é tudo o que temos de valor real.
Aproveitar os momentos com os filhos é maravilhoso!

Um beijo, Boas Festas e tudo de bom em 2014!

Beatriz Paulistana publicou o comentário número:

Amiga e Pérola Adelaide, são os pequenos momentos que nos mostram como somos realmente felizes...e gosto sempre de agradecer a Deus pois cada dia que acordo é um verdadeiro presente.
Hoje venho deixar meu carinho e agradecimento da sua amizade, mesmo que virtual em minha vida neste ano de 2013.
Obrigada de coração por suas orações e pensamentos positivos.
Estou caminhando para a cura total e perfeita, uma caminhada longa mas que estou sabendo enfrentar com muita fé em Deus...
Que no próximo ano possamos continuar a compartilhar nossas alegrias e conquistas e que nos momentos difíceis saibamos ter serenidade e fé em Deus sempre...
Que você possa ter os mais belos sonhos e que Deus os realize com toda a alegria e bondade!!!
Feliz Natal e Ótimas Festas!!!
Com carinho da Bia!!!
.
________________ ._/\\_.
________________ .>,“<.
_________________ PAZ
_________________União
________________Alegrias
_______________Esperanças
______________Amor_Sucesso
_____________Realizações_Luz
____________Respeito_harmonia
___________Saúde__solidariedade
__________Felicidade___Humildade
_________Confraternização__Pureza
________Amizade__Sabedoria_Perdão
_______Igualdade_Liberdade_Boa.sorte
______Sinceridade_Estima__Fraternidade
_____Equilíbrio__Dignidade__Benevolência
____Fé_Bondade_Paciência_Brandura_Força
__ Tenacidade_Prosperidade_Reconhecimento
_______________*********
______________***********
____________**************
______**************************
____******************************
Deus nos abençoe sempre!!!
Bjokas...da Bia!!!

Obs.: Devido ao repouso, o recadinho é colado, porém foi feito com muito amor e carinho para todas as amigas e amigos virtuais. Obrigada sempre por fazer parte da minha vida. <3 TE ADORO!!! <3

Aaliyahrj publicou o comentário número:

É com muito amor e carinho que venho, através desta pequena mensagem, desejar que você e sua família tenham um feliz e belo Natal e um 2014 maravilhoso e cheio de alegrias.
Mil beijos

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

Querida passando para desejar um Feliz Natal de paz e harmonia e um maravilhoso 2014!
bjs
Jussara



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias