Ano Novo, Leituras novas


Funciona assim, estou "limpando" a estante (a que tenho atualmente é bem pequena, nas mudanças me desfiz de muitos livros) e separando livros que ainda não li, os que já li e não tenho espaço para deixar vou doar, emprestar ou trocarei no sebo

Essa pilha na foto
Podemos dizer que é meu propósito de Ano Novo. 
Se você é minha amiga e me emprestou seu livro.
Olha ele aí na pilha para leitura...uhu!! 
Cinco dos que estão aí são amigas que me emprestaram para ler. Sempre dou preferência para os que não são meus, assim devolvo quanto antes. E mantenho o circulo de livros sempre ativo. 

Sei sou bem eclética, gosto de ler todo o tipo de livro para garantir uma diversidade de pensamentos....rsrs 

Ah! E acredito que ler GIBI (HQ) e revistas, também é leitura. 

Importante:
Todo o livro que vem até minha casa é lido por no mínimo 3 pessoas. 

Acredito que:
Livro é o melhor presente que existe, 
Por isso sempre incentivo alguém a ler.


Muita Luz e paz

Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

13 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Mamãe Nádia publicou o comentário número:

Oi querida! Estou passando só agora pra desejar um feliz ano novo pra você e sua família.
Desculpe meu sumiço...Quero voltar a acompanhar os blogs amigos e passar pra fazer meus comentários. Essa é uma das resoluções de ano novo!!
Agora estou fazendo posts diários no meu blog...vou voltar a me dedicar mais a ele. Ah, e você viu a novidade? Meu filhote Allan já tem um blog também!
Beijos, boa semana!

www.mamaenadia.com
www.allannocanada.blogspot.com

Beatriz Paulistana publicou o comentário número:

Boa noite amiga e Pérola Adelaide!!!
Sei bem o quanto gosta de ler...e estou aqui lendo o que me mandou...já estou na parte do casamento de Gabriela, estou com dó...Gabriela, após casar-se virou um pássaro preso na gaiola...
Amando a leitura e curiosa para chegar ao final...
Espero que neste ano, consiga fazer muitas leituras, ano passado me surpreendi, fiz o máximo de leitura anual até hoje.
Agora você, lê mais que eu, logo essa pilha de livros que está aí em breve será lida e você vai correr atrás de novos títulos.
rsrsrs
Feliz e Abençoada Semana!!!
Bjokas...da Bia!!!

Mari publicou o comentário número:

Esse cantinho é sempre tão aconchegante. Os livros me atraem Adelaide. Algo em comum: essas pilhas gigantescas de livros pra ler. Na verdade queria poder ler todos ao mesmo tempo. Muita luz e paz pra ti tbm!!!

Eu que fiz... ou quase isso publicou o comentário número:

Oi Adelaide, ano passado tentei me comprometer com a leitura de 12 livros mas acho que so li 6 e meio rsrs, agora a Julia esta maior parece que vou conseguir ler mais, tb marido tem me ajudado mais em casa, só que agora vem as netinhas Jesus sera que vou conseguir ler com a casa lotada!!

Acho que vc esta certa incentivando a leitura

bjs

Gélia

Sadhia Hage publicou o comentário número:

ameiii eu tenho a meta de ler 100 livros este ano ...adoro ler e esta meta vai ser um desafio ano passado li 70 e esta ano de 2014 é o ano de 100 kkkk bjus doces

Lauisa Nogueira publicou o comentário número:

Marido tem preguiça de ler..mas eu leio tudo e releio tb...qd gosto eu gosto kkkk tem livros que já li umas 4 vezes e sempre fico encantada..quero ler os clássicos esse ano..beijus e boa leitura

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Adelaide, que pilha!!!
Sabe que eu não consigo manter uma pilha de livros pra ler, acho que me dá desespero ou desânimo, então só tenho um ou dois na fila. Eu tb gosto de reler os que mais gostei. Este ano quero continuar nesta fase de muita leitura.
Bjs

Fazendo arte publicou o comentário número:

Adelaide, querida!!! Aqui a pilha está maior ainda!! Juro que estou me esforçando para dar conta de tudo. Mas é muito livro bom!!!! Beijão, Lu

Bia Jubiart publicou o comentário número:

Vou aumentar a sua pilha rsrsrsrs, manda por gentileza, o teu endereço atualizado, que vou te enviar um livro, presentinho de boas vindas 2014.

Ade, um ótimo ano p/ nós!

Bjõesssss

Selene publicou o comentário número:

Eu tb adoro ler... até fiquei com inveja da sua pilha de livros.
Beijinhos
Selene

Larissa ViviTodoDia publicou o comentário número:

Adelaide eu tenho muitos livros legais para ler, preciso colocar eles assim numa pilha para criar coragem de começar. Querida feliz 2014! Bjos

Mayara publicou o comentário número:

Gostei da ideia da pilha, Adelaide, assim vira literalmente meta! Acho que vou empilhar tudo que comprei no ano passado e ainda não li!!! Rs



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias