Chegou 2014!

Já é 2014!
Tenho 365 oportunidades pela frente
E deixo aqui registrado que em 2014 Eu... 
- não vou mais fazer biografia de minha dor (tá, eu nunca faço, comento apenas o básico para você saber dos tombos que levo e não são só cachaças que tomo)
- vou me questionar mais sobre a minha responsabilidade em tudo o que me acontece (já faço isso, e vou fazer ainda mais, para melhorar o que for possível)

Apesar dos pesares amei meu ano de 2013.

E sei que terei uma ótima colheita em 2014. Confira!

  • Fiz amizades lindas. 
  • Mantive outras maravilhosas.
  • Li menos livros do que esperava. Porém, li mais do que a média nacional
  • me diverti
  • provei um prato diferente
  • conheci diversas pessoas na nova cidade
  • montei um lar (o meu pós mudança...kkk)
  • Amei muito
  • chorei
  • sorri
  • fui amada
  • E você tem estado comigo me apoiando, me divertindo ou se divertindo das minhas tragédias que são tristes, mas a gente ri pra não ter que lamentar...rir é mais fácil e divertido...rsrs.

Por isso venho agradecer a tua presença, 
tua paciência e teu carinho. 

Eu sei que nem sempre correspondo com o que os outros idealizam mas, é tão bom ser eu, que entre joelhos roxos e mãos raladas sempre consigo levantar.

Em 2014 vou arrasar, minha amiga Patricia Helena me deu de presente de Natal um "Kit Sai Uruca"(sabonete de arruda e hidratante de mel), estou usando meditando e clamando aos céus que eu consiga colher as boas sementes que plantei. 

As outras, as más, sabe como é na pressa devo ter pegado por engano e não quis disperdiçar plantei assim mesmo, poderiam brotar de forma mais lenta vir um pouco por década, e assim evitava eu ficar neste vai e vem, ou tá bom/tá ruim tudo num ano só.

Eu sei que desejo a você apenas um Ano Novo muito harmonioso, com muita energia para realizar tudo o que se propuser.

Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

10 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Neli Alves publicou o comentário número:

Feliz Ano Novo.Saúde e paz para você e família.
Iaiá Arteira

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Que 2014 seja uma ano de mtas alegrias...pra vc é pra mim.
Bjs

Beatriz Paulistana publicou o comentário número:

Boa noite amiga e Pérola Adelaide!!!
Você sempre especial, eu adoro vir te visitar e ler seus posts, espero que seus sonhos e projetos se tornem sempre realidade com as bençãos de Deus!!!
Tudo de bom sempre!!!
Bjokas...da Bia!!!
Obs.: Quanto ao livro do Jorge Amado, no início realmente meio difícil, rsrsrs, mas estou amando Gabriela e a forma dela agir e falar. Já havia te contado, que não assisti ao seriado na TV, então a cada página uma surpresa muito boa. Muito obrigada por me proporcionar tão bela leitura. Amei!!!

Evanir publicou o comentário número:

Temos que compartilhar e valorizar a amizade que nós temos,
superar dificuldades e mostrar que somos vencedores,
e dizer quem nos fez vencedor,
somar e multiplicar a harmonia com cada um que conhecemos,
ser diferente com as pessoas que conhecemos, mas não querendo ser melhor.
Você fazendo Paz sempre será bem vindo em qualquer lugar.
Deus abençoe seu carinho e sua amizade .
Um final de semana na paz e na luz de Jesus nessa
primeira semana do novo ano.
Beijos com carinho e amizade.
Evanir.

V. Mendes publicou o comentário número:

Ai que lindo! Amey seu blog quero voltar sempre por aqui!!!
Mas agora clica http://aqui/, quero te mostrar uma coisa. Bjuuus!

Desirée Tapajós publicou o comentário número:

Feliz Ano novo, que está ano seja de muito luz, paz e tudo de melhor.

Tri-beijos Desirée
http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com/

Patricia Helena publicou o comentário número:

Vai usando o kit xô uruca, um dia funciona!
Eu até comprei um extra pra nossa família.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias