Os instrumentos Mortais - Livros

Faz tempo que não dou dica de leitura, você deve estar pensando que é por não estar lendo ou sem vontade para blogar, mas o fato é o seguinte:
- A internet nesta cidade é péssima. Faço apenas o que posso e quando posso, sem ficar lamentando.

A dica de hoje é a Série "Os Intrumentos Mortais" são cinco livros. A Patricia Helena do blog Tanta Coisa me emprestou 3 outros dois comprei para completar a leitura.

Vou descrever a história de uma forma simples. 

Eu já sei o que vou ser quando crescer! 
Quero ser "Caçadora das Sombras"! 

Que foi!! Pare de virar os olhos achando que estou surtando. 
É coisa séria. Com base nos livros decidi meu futuro.......kkk

Neles você encontra, Lobisomen, vampiros, fadas, demônios e os Caçadores das Sombras. Num enredo envolvente e muito fácil de ler e se apegar aos personagens.
Não vou fazer uma resenha, apenas vou deixar para você uma sugestão de um livro sem violência gratuita, apenas a luta para que os diferentes convivam em harmonia no mundo, amor, encontro e desencontros. 

Uma ótima dica de leitura para adolescentes, assim como eu. Tá bom, tô brincando, pode ser para pessoas mais velhas tipo 13, 14 anos....kkkkk





Muita Luz e Paz

Abraços

P.S.: Quero te convidar a ter coragem de ser Feliz. Vem!
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

5 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Carlinha publicou o comentário número:

Olá querida Adelaide. Esse ano preciso tomar vergonha na cara e retomar meu hábito pela leitura, ando me esquecendo de como é bom ler!
Vou seguir as suas dicas... Gosto de comprar livros em sebo, pq posso sempre trocá-los, já que não costumo guardar livros, passo para frente ou troco no sebo. Um grande beijo e muita luz em 2014.

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Adoro este tipo de leitura.
Curto demais literatura pra adolescente. Já tá anotado.
Bjs

Fazendo arte publicou o comentário número:

Hahahahaha!!!! Acho que me "enquadro" no público alvo desta série!!! Beijão, Lu

Patricia Helena publicou o comentário número:

A Lu vai adorar sim, ela não sabe ainda. Eu já vou te devolver o volume 5. Bjs.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias