Sou calora!

Hoje só notícia boa. 

Gente, faz anos, tá bom faz década.... 
Ok é no plural, décadas
Eu não entrava em uma sala de aula... 
Decidi fazer vestibular e passei.

Sou calora!
O curso: História

Sempre soube que eu "faria" história. 
Tudo bem não vou entrar para os anais da história. 
Mas vou estudar (outra vez...rsrs). 

Eu sei que estou feliz, adoro estudar. 
Eu sei que me fará muito bem, 
Mudarei o foco de meus pensamentos. 

Vou me aprimorar ou evoluir. 

Investir em mim.

O que farei no futuro? 
Com este curso vou trabalhar em quê?

Esqueça todas estas perguntas, no momento minha profissão deixa de ser esposa/mãe/administradora/economista/compradora e etc...

A partir de hoje sou Estudante em uma faculdade pública.

Muita Luz e Paz
Abraços



Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

25 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Neli Alves publicou o comentário número:

Parabéns! Nada como voltar a estudar. A gente se sente tão bem, tão atualizada. Eu terminei meu curso depois que as meninas cresceram. Já eram mocinhas e sabiam da importância da Faculdade para mim. Foram meus pilares, quando precisava enfrentar uma dificuldade. Muito sucesso para você. Bjks. Iaia Arteira

Sheyla - DMulheres publicou o comentário número:

Adelaide, parabéns!!Fiquei super feliz com a notícia, vc está de volta às bancas escolares, isso é muito bom! E nunca é tarde!

Beijokas, Sheyla.

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Parabéns!!
Taí um curso que eu gostaria de fazer, só pra satisfação pessoal, adoro história.
Bjs

Coisas de Tássia publicou o comentário número:

Parabéns!!! E bem vinda ao Curso de História! É um curso maravilhoso! Sou historiadora formada à 5 anos.

Parabéns novamente!!!

Imaculada publicou o comentário número:

Brava amiga!
Ótima decisão!
Isso mesmo...sucesso sempre!
Abraços e um lindo dia.

Lauisa Nogueira publicou o comentário número:

ai que bom Adelaide..sou bibliotecária no curso História aqui na Estadual do Maranhão...e só posso dizer que é apaixonante essa área...que bom..paz e bem sempre

Larissa ViviTodoDia publicou o comentário número:

Que legal! Parabens pela coragem de mudar o rumo da sua historia e que esse curso te traga muitas felicidades! Beijos

Desirée Tapajós publicou o comentário número:

Parabéns, que essa faculdade lhe traga muito conhecimento, muitas amizades e tudo de melhor.

Tri-beijos Desirée
http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

Carlinha publicou o comentário número:

Oi Adelaide... Que maravilhaaaa!!! Te desejo toda sorte do mundo, parabéns!!!

Josy publicou o comentário número:

Adelaide querida, já estou de volta e cheia de saudades das amigas, e chego aqui que noticia maravilhosa. Parabéns caloura. Sempre é bom estudar, e estudar sempre, fico muito feliz por você. Desejo muito sucesso, conquistas e alegrias nesse novo projeto. Aproveito a oportunidade e deixo meus votos de um Feliz 2014 à você e sua familia, com muita saúde, paz, e alegrias. Beijinhos, ótima semana

RENATA REIS publicou o comentário número:

PARABENS AMIGA, O CURSO DE HISTORIA DEVE SER UMA DELICIA!!

Beatriz Paulistana publicou o comentário número:

Boa noite amiga e pérola Adelaide! parabéns por mais uma conquista. esposo já fez história. Ótimo curso. Feliz e Abençoada Semana! Bjokas da Bia! !!

Adriana Cristina publicou o comentário número:

Parabéns, amiga que coisa mais legal, heim??? vai enfrentar os bancos acadêmicos então?? isso mesmo, vai mesmo, pois, isso é algo que ninguém tira de você o CONHECIMENTO!!
bjks.

tem post fresco
cheirinhodimel.blogspot.com

Ana publicou o comentário número:

Parabenssssss....que orgulho de ti!!!
Comecando 2014 cheio de conquistas, adorei!

Beijos

Elaine Gaspareto publicou o comentário número:

Adelaide,
Pública?
Menina, você é ninja!
Parabéns, feliz demais por você!!!!
beijosss

Palavras Vagabundas publicou o comentário número:

Parabéns! Você vai amar história, é um curso que amplia o nosso horizonte.
bjs
Jussara

Fazendo arte publicou o comentário número:

Parabéns Adelaíde! Espero que gostes e aproveites bastante! Beijos, Lu

Aaliyahrj publicou o comentário número:

Isso é ótimo, Adelaide! Também voltei para a faculdade há pouco tempo e estou adorando! O melhor de tudo, além de conhecer pessoas novas e de idades variadas, é que hoje não tenho mais aquela pressa e desespero. Vou levando devagar, degustando cada momentinho.
Bjoks

Cíntia publicou o comentário número:

Parabéns,amiga!!!!!Eu sempre tive uma queda por História tbm, quem sabe um dia rs
Estou feliz por vc, beijoss

Cíntia publicou o comentário número:

Já comprou seu material escolar, estudante?Rsrs

Mayara publicou o comentário número:

Oi Adelaide, fiquei muito feliz por você, espero que essa nova fase seja cheia de luz! Um abraço!

Tays Rocha publicou o comentário número:

Estudar é bom demais, parabéns! Feliz por você, é muito bom resgatar e realizar sonhos :)

Beijos ♥



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias