Férias no paraíso

Para mim, paraíso é um lugar onde não tenho medo, 
não tenho problemas...
Tudo bem você deve estar pensando que sou dessas alucinada e louca 
Afinal todo mundo tem medo de algo ou um problema minimo nem que seja uma espinha....

Enfim, um lugar onde eu vivo o dia, 
sem ter hora definida para nada e sem cobranças. 
E foi assim nestas férias. 
Não fui para um lugar distante, 
nem me descoquei por milhas e milhas de avião... 

Fomos de carro até Florianópolis, ficamos no Jurerê Internacional 

E minha rotina foi maravilhosa.

Pela manhã: Chimarrão (eu e marido), café da manhã (fruta, iogurte, pão e leite ou suco) - caminhar na praia, tomar banho de mar e as 11 horas voltar, uma ducha, brincar na piscina que fica na sombra neste horário, trocar de roupa e sair para almoçar. 
A tarde:  ler um livro, ver TV, caminhar na praia, banho de mar, ducha, roupa de ginástica, caminhada de 1.000 metros seguido de corrida de retorno. Banho, um churrasquinho ou lanche no shopping e dormir.

Em nenhum momento falamos ou ouvimos algo sobre a vida que deixamos para trás. Vivemos como se esse fosse o nosso tempo real, e não existia cobrança, mesmo com 2 adolescentes a única observação que eu reforçava era para passar protetor solar. 

Tá achando que a nuvem particular não foi???



Choveu por dois dias seguidos


Essa praia é uma das mais cogitadas da atualidade eu frequento a alguns anos, costumo dizer que sou do tempo em que nesta praia era "proibido" jogar frescobol e vendedores ambulantes. A praia era quase deserta. Hoje tem muita gente, argentinos então... Chega a dar a impressão que estamos no país deles e não eles no nosso...rsrs 
Mas continua delicioso. 

Trouxe para você um detalhe que tem em uma das "casinhas" de lá, que achei muito lindo. A caixa de correio. Olha!



Sim, eu poderia ter ido para lá e ter ficado remoendo tudo que vou ter que enfrentar neste ano. Mas fala sério, com uma vista destas, nem morrer me deu vontade....kkk


Agora vamos ao que interessa, eu voltei para a vida real e virtual. Lerê, Lerê, Lerelerelerê...Lerê

Me aguarde em breve eu voltarei Jurerê Internacional...
sinto muitas saudades de você....rsrs


Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

8 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Imaculada publicou o comentário número:

Que legal Adelaide!
Como é lindo curtir um tempo assim...num lugar como este, junto aos familiares é tudo de bom.
Com certeza voltastes renovada e feliz. Amei te ler!
Abraços! Boa noite e um lindo amanhecer pra ti.

Bia Jubiart publicou o comentário número:

Ade, assim até eu quero ir p/ o tronco rsrsrsrs. Até com chuva o lugar não perde a magestade, muito bonito!
Agora totalmente turbinada, é encarar o 2014 com fé e coragem!

Bjoooooooo


Silvana Haddad publicou o comentário número:

Adelaide:
Eu também tive férias maravilhosas, num local paradisíaco.
Vim te avisar que, independente da ordem dos comentários deixados no meu blog, vou considerar válido aqueles que escreverem a frase EU TOPO.
Por isso, se realmente tiver interesse em participar, peço sua gentileza em retornar e escrever, ok.
Bjs.:
Sil
http://www.meusdevaneiosescritos.blogspot.com.br/

Fazendo arte publicou o comentário número:

Eu tb adoro este pedacinho de terra! Aquele mar.... Bjos, Lu

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide,
que férias maravilhosas essas suas! Isso sim, sair de casa e esquecer a rotina e os problemas. Curtir praia, piscina, caminhadas, maridão, churrasco, filhos...Bom demais! Que delicia! Não conheço Jurerê, mas dizem que é linda demais!!
Agora aos trabalhos!
Beijos
Adriana

Anabela Jardim publicou o comentário número:

conheci Floripa há mais de 20 anos e tenho vontade de voltar. é uma linda ilha, sem dúvida.

Beatriz Paulistana publicou o comentário número:

rsrsrs, vocÊ sempre descontraída e muito feliz!!! Isso é ótimo...
Agora esse passeio foi realmente maravilhoso...estou pensando em fazer algo em novembro...com as bençãos de Deus!!!
Bjokas...da Bia!!!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias