Lucky Bamboo – Dracaena sandneriana - Eu ganhei o meu!

- Esse é aquele Bambu que "dizem" é bom ter no banheiro?
- Sim é o Look Bambu?
- Espera mas aquele é um pouco diferente...
- tem um enroladinhos, outros pequenos, mas é tudo apenas a "forma" de cultivo.
- Sabe eu não estou acreditando é no tamanho dele, nas fotos de revista de decoração é "tão" pequeno..
- Mas ele cresce querida. Toma este é seu.
- Ahhhh! Obrigada Nello Romanov!

Ok, eu ainda não coloquei ele no banheiro....rsrs 
É que achei minha mesa "necessitada" de um pouco de vida....rsrs

Esse amigo querido tem uma floricultura e faz arranjos lindos. No centro de Curitiba é um lugar certo para um ótimo papo e um abraço gostoso. 

Se você se interessar em conhecer os trabalhos criativos que ele faz, clica aqui, veja algumas fotos. São trabalhos únicos feitos com muito carinho e bom gosto.

Detalhe importante, isso não é um publieditorial, é apenas um carinho com uma pessoa querida. Vamos combinar, o que é bom merece ser divulgado, gosto de ajudar meus amigos a fazerem boas escolhas. Faça a sua, presenteie com arranjos lindos, eu estou fazendo este carinho a você que está lendo este texto te ajudando a escolher algo belo, feito por alguém que ama o que faz. 

Detalhe de cultivo: Ama umidade e pouca luz. Odeia o ar condicionado pois resseca o ar. Pode ser mantido na água (mineral ou filtrada) e na terra, mas na terra não deixe a terra seca nunca, mantenha ela sempre úmida (não encharcada). Gosta de temperaturas de 20 a 30º C. Simples assim.  

Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Drika publicou o comentário número:

Oi Adelaide
Menina amei essa dica veio de encontro com o que eu procuro gentem!! esse mundo bloguistico é incrível mesmo.
Muito bom dar aquela alegrada no ambiente
bjsss

Angela Bergamaschi publicou o comentário número:

Acho lindo esses bamboo. Quero um pra colocar na cozinha. bjo

ANALAICE publicou o comentário número:

Olá... Não sabia disso que era bom ter bambu no banheiro...pelo que entendi é para ele tirar a umidade? Vou querer um...Bjs e boa semana...

Beatriz Paulistana publicou o comentário número:

Boa tarde amiga e Pérola Adelaide!!!
Espero que esteja tudo ótimo por aí...
E essa mudinha ainda não conhecia, muito delicada e fofa!!!
Vou ver com calma sobre o seu amigo...
Obrigada por compartilhar!!!
Tenha dias felizes e abençoados!!!
Bjokas...da Bia!!!

Beatriz Paulistana publicou o comentário número:

Boa tarde amiga e Pérola Adelaide!!!
Espero que esteja tudo ótimo por aí...
E essa mudinha ainda não conhecia, muito delicada e fofa!!!
Vou ver com calma sobre o seu amigo...
Obrigada por compartilhar!!!
Tenha dias felizes e abençoados!!!
Bjokas...da Bia!!!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias