Minha filha na cozinha


Minha filha está aprendendo a cozinhar
Calma! 
Nada de pânico. 
Está tudo bem. 
Tá bom, eu vou precisar de uma luva nova.
Mas ela já sabe fazer arroz.


Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

11 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Beatriz Paulistana publicou o comentário número:

Boa tarde amiga e Pérola Adelaide!!!
Que susto...ainda bem que ela conseguiu fazer o arroz...rsrsrs.
Dê os parabéns à ela, por mim!
Sabe o mais difícil que acho é fritar ovos...sempre estouro a gema. (risos)
E muito obrigada por suas palavras de carinho, sempre em minha vida!!!
Tenha um dia feliz e abençoado!!!
Bjokas...da Bia!!!

Danielle publicou o comentário número:

Oiiie, ainda bem que ela não se machucou né? Essas "desgraças" são normais...comigo ainda acontecem..rsrs

Beijo!

Selene publicou o comentário número:

Pois... mas a mim tb acontece!
O importante é ela n se magoar!

Cíntia publicou o comentário número:

Ahh que legal ela estar se aventurando, a minha também anda aprontando umas por aqui rsrsr. Beijinhoss para a futura chef :)

Fazendo arte publicou o comentário número:

Que bom que ela já sabe fazer o arrozinho nosso de todo dia! Tanta gente que não sabe nem fritar ovo, né? Só fiquei com dó da luvinha... Bjos e bom final de semana, Lu

Jussara Neves Rezende publicou o comentário número:

Oi, Adelaide, à medida que a foto foi abrindo, a luva queimada parecia um monstro... rs. Faz parte. O importante é saber se defender na cozinha.
Abraço!

Chris Ferreira publicou o comentário número:

Oi Adelaide, é.. você vai mesmo precisar de uma luva nova. Aqui as minhas também vão para a cozinha e já aprenderam a fazer várias coisinhas.
Ainda bem que ela não se queimou.
Uma ótima semana pra vocês
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe

Pepa publicou o comentário número:

Oi Adelaide, é a Vi, ainda bem que ela estava de luvas,até arrepiou.
Aprendi a fazer arroz com meu pai, quando a minha mãe foi ter a Pepa.
Muitos beijos,Vi

She publicou o comentário número:

Hahahahaha muito bom! O importante é que não se machucou e o arroz ainda saiu direitinho... hehe
Beijo, beijo! ;)
She

Patricia Helena publicou o comentário número:

Eu aprendo a fazer um prato por ano. E olhe lá. Eu sempre me concentrei nos estudos e no trabalho. Mas a Ana Cristina ganha de mim.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias