O duende morreu!

Comprei em 2012, uma sapatilha muito agradável de usar, minha companheira por 1 ano inteiro (ou mais), sabe aquele calçado que parece feito no seu pé? (comigo isso não é sempre que acontece, tenho o pé meio quadradinho)

Que lhe proporciona a sensação de estar andando nas nuvens, protegido? 

Assim era a nossa relação. Eu usava dia sim, dia não.

Minha filha sempre a achou horrível. Mas eu sempre defendi o conforto que ela me proporcionava. 

Em Janeiro de 2014, aquele mês distante que choveu por aqui durante vários dias, em uma dessas saídas, caminhei muito na chuva (ela ficou o dia todo encharcada), ao chegar em casa lavei higienizei e deixei secar muito bem. 

Ontem foi a quinta vez que tentei usá-la e confesso, não tem jeito, o cheiro é horrivel. Já lavei várias vezes, deixei de molho, apliquei álcool, vinagre, lisoform e nada. 

Tenho comigo a certeza que, no dia da chuva um duende morreu dentro dela, e como não fiz o enterro formal permanece ali a sua lembrança eterna. 

Deixo aqui uma foto para que todos se despeçam da minha amada sapatilha (que tem um duende morto em cada pé, só não encontrei ainda mas o cheiro entrega....)



Fala sério! 
Você já passou ou conhece alguém que viveu o mesmo drama? 
Conseguiu solução?



Eu sei que, agora "preciso" urgentemente, a ir as compras  (coisa chata...kkk), achar outra que me abrace e venha a ser parceira como esta foi. 
Sim, agora fiquei só com as outras 3 que intercalavam com ela o serviço de me manter firme e forte andando por todos os lugares, e não posso arriscar matar outros duendes e ficar descalço. 

Pense, aqui está chovendo novamente, tudo pode acontecer.

Muita Luz e Paz
Abraços

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Desirée Tapajós publicou o comentário número:

kkkk, nunca vi uma despedida de sapatilha desta forma, infelizmente não sei como lhe ajudar, espero que vc tenha sorte de vc encontrar outra sapatilha que trate seus pés com tanto carinho com esta foto.

Os sapatos por mais macios, sempre machucam meus pés, uma verdadeira saga para encontrar um que não me faça mal.

Tri-beijos Desirée
http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

Jô Turquezza publicou o comentário número:

Ponha a "fedorenta" no sol durante dias que sai o cheiro.

Eu também sou assim, compro algumas e só ando com a mais confortável! Meu pé também é quadrado rsrsr.

Estou vendendo duas que só usei poucas vezes ........... mas enjoei delas.

Que nº você calça?

Beijos.

AnaCristina publicou o comentário número:

eu nao gosto de lavar sapatos....todos que eu lavei foram para o lixo...o cheiro ficou insuportavel...vou usando e passando alcool mas nao lavo nao.

Adriana publicou o comentário número:

kkkkk sei bem o que é isso.... e só tem uma solução... LIXO!
Se você insistir corre o risco de levar partes de duende morto para outros calçados... acredite em mim... eu sei por experiência... kkkkkkkkkkkkkkkk
Uma semana cheia de luz para você
xoxoxo

Inaie publicou o comentário número:

Nao faça o velorio ainda!!
Vc tem oleo essencial "medicinal grade"a venda por ai? Compre o de limão, pingue tres fotas em um pouquinho de agua e borrife na sapatilha.

Geralmente funciona.

Josy publicou o comentário número:

kkkkkkkkkkk Ri muito com o seu relato Adelaide. Não sei por que essas sapatilhas fedam depois que molham. Nunca achei outra solução a não ser o lixo. É uma pena né, pois dificilmente encontro sapatos que não machucam meus pés. Boa sorte com a nova, tomara que vc encontre uma tão confortável quanto foi a falecida. Beijinhos, bom domingo



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias