Começando meu dia



Começo o dia agradecendo a oportunidade de um recomeço. 
A vida e a saúde. 

Aliado a isso tomo um copo de suco verde, seguido de cafeína contida na erva do chimarrão, coroado por outra dose de cafeína vinda do café da manhã propriamente dito.
(ah! acordo 7 horas da manhã e começo o meu dia de labuta as 8 horas, já tomada banho, penteada, com protetor solar no corpo e rosto, rímel e batom e com o quarto organizado).

Essa é a rotina atual de alguém que ama dormir 8 horas e MEIA. Nem um minuto à mais ou a menos. Mas que devido as atuais circunstâncias (aula - primeiro ano da Universidade no curso de história), tenho dormido mais tarde, e acordo no mesmo horário de sempre. Ou seja não estou dormindo nem 7 horas, quem dirá as 8 horas e meia. (rsrs). 

Eu sei que tenho passado o dia bocejando, porém tenho "gás" para enfrentar o dia de batalha e a noite de estudos. E o melhor de tudo eu estou me divertindo....uhu!!!

Ah! Não vou dar a receita do suco, pois faço conforme uma amigo me ensinou. Uso alface e limão como base, e agrego o que tiver na época e que eu tenha em casa. As vezes fica delicioso, noutras eu tomo só para não jogar fora o meu trabalho e a água que lava o liquidificador (rsrs).

E você está "inovando" a sua rotina ou está presa na mesmice de sempre? 

Se estiver presa na rotina, não reclama. Tem coisas aí fora bem pior que uma rotina. 

A rotina, desde que seja harmoniosa nos faz muito bem, nós é que só valorizamos quando a coisa muda, não deixe isso acontecer com você. Aproveite sua rotina, curta, viva plenamente.

Muita Luz e Paz
Abraços
  
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

8 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Desirée Tapajós publicou o comentário número:

Bom dia Adelaide, realmente a rotina é bom e é ruim, depende como a recebemos.

Tenho certeza que todo seu sacrifício no momento lhe darão tranquilidade no futuro.

Tri-beijos Desirée
http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

AnaCristina publicou o comentário número:

preciso de 9 horas e MEIA....durmo 7...me sinto um caco ambulante!

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Adelaide, eu adoro uma rotina!
Me sinto segura e protegida.
Gosto qdo há algo novo, mas de uma forma positiva, é claro, não sou boba nem nada, kkk.
Bjs

Jussara Neves Rezende publicou o comentário número:

Oi, Adelaide! Eu AMO rotina! Tb sou grata pelo novo dia, mas o suco verde faço de vez em quando só. A nutricionista me ensinou a fazer um com couve e um pouco de gengibre. Daí coo, congelo e bato no liquidificador o gelinho verde junto com o suco que vou tomar. Não fica uma maravilha, mas tomo mesmo assim.
Abraço!

ANALAICE publicou o comentário número:

Olá Adelaide, tem uma tag pra você lá no blog. Sinta-se a vontade para participar ou não. Beijos e uma linda semana!

ANALAICE publicou o comentário número:

Esqueci de deixar o link da tag, desculpe, beijos e segue o link:

http://analaice.blogspot.com.br/2014/03/tag-recebida.html

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas publicou o comentário número:

Oi amiga vim te ver, e relembrar os velhos tempos que vinha mais vezes, saudades bjssssssssssss

Bia Jubiart publicou o comentário número:

Ade, que maravilha!!!
Curso de história? Deve ser apaixonante, era uma licenciatura que desejei fazer: História ou letras, infelizmente não tive oportunidade... Parece que na cidade vai chegar novas universidades (particular) e ouvi falar em curso de letras, se tiver vou retornar p/ faculdade, nunca é tarde para realizar um sonho, e de quebra antes de bater as botas, ainda quero completar o "ciclo", falta só escrever um livro, filho tenho dois, árvores já plantei muitasss rsrsrsrs.
Muito feliz por vc!
Não esqueci o "seu" livro...
Bjãoooooooooo



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias