Quero sumir do meu mundo!

Meu blog é um lugar onde gosto de escrever sobre o que "Eu sei". Aquilo que a vida me ensinou. Acredite a grande maioria eu aprendi na prática e a custa de muita dor. Atualmente parece estar abandonado, mas não está, tenho imaginado lindas e produtivas postagens. 

O processo criativo é isso, primeiro montar mentalmente. Porém, estou vivendo um momento que não sei expressar de forma clara para que todos entendam sem ficar com pena ou com raiva, de mim ou de outrem. 
Ando com um desejo de fazer a mala e sumir no mundo, voltando somente daqui a 5 ou 6 anos quando a vida tiver se encarregado de resolver tudo? 
Que foi??? Não desejo morrer, nem ficar sem ter que trabalhar ou estudar, longe dos que amo. 
Apenas quero aceitar que a vida é a melhor professora que existe (ou pelo menos, a única melhor do que eu...rsrs). Principalmente no meu momento atual. 

Na minha existência, quando algo não dá certo eu aceito, não consigo aceitar na vida de quem amo, algumas escolhas que eles fazem me doem muito. 

Agora estou na fase de rezar e por nas mãos de Deus. Pedindo sempre para os amigos do mundo espiritual que inspirem bons pensamentos para que consigamos cumprir a missão desta existência, sempre rumo a evolução.

Tirando isso estou bem feliz, gorda, bonita, saudável (como dizia minha avó), lendo muito, assistindo minhas aulas na faculdade e seguindo com a rotina. 

Lembrando a todos que eu os amo muito. Não banalizo o Eu te amo. Apenas reforço que amo as pessoas, apesar das ações que me deixam bem irritada as vezes. 

E você?? Me conta, já passou por algum momento onde queria sentar no cantinho do mundo e deixar a vida passar por um momento? Quero sumir do meu momento existencial, não de todos os setores, só de alguns. Alguém consegue me devolver a serenidade?

Que nossas vidas sejam repletas de muita harmonia.
Muita Luz e Paz!
Abraços




Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

13 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Deusa publicou o comentário número:

Então agora a hora de procurar uma Benzedeira para limpar esta Aura.Eu sei que pode não ser sua religião,mas uma àgua benta jogada em sua casa e sobre sua familia vai abrir logo estes caminhos,rezar o Terço todos os dias acaba de abrir todos os caminhos,ouvidos e portas....
Se ajudasse ficar quietinha seria muito bom,mas e hora de reagir.
Beijinhos amiga...Isto foi o aprendi,quando as coisas ficam dificeis demais e hora de benzer a casa e a familia...Acredite em mim.
Bjus
Deusa
Vasinhos Coloridos

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide,
Sei bem o que vc está sentindo. Também estou nessa fase, de querer que fugir um cadinho do mundo. Acho que é cansaço, não sei explicar. Mas que eu quero sumir eu quero. Mas vamos fazer melhor, vamos respirar, deixar a poeira passar e pronto! Ficar quietinha um pouco deve resolver.
Beijos e melhoras
Adriana

Kellen Bittencourt ( Trilhamarupiara) publicou o comentário número:

Querida amiga, tudo na vida é passageiro até a vontade de sumir, logo vem um alento e voltamos p o mundo com alegria, me identifiquei muito com o que disse, tenho extrema dificuldade de aceitar as escolhas do outro quando sei que elas não são a melhor alternativa, assim como tenho dificuldade de entender as pessoas que passam a vida se queixando de algo e não fazem nada p mudar, fico meio cansada delas kkkk Fique bem logo tudo passa! Bjosss

Ingrid Flauzino publicou o comentário número:

OI Minha linda,

Tudo é questão de tempo...
Também estou meio perdida comigo mesmo, o que mais me deixa louca e de não saber expressar com toda a certeza o que eu sinto... estava pirando, pirando mesmo... ou ainda estou ! Sei que eu ainda não estou 100% , mas estou procurando levar a vida, deixando com que a vida e o tempo me encaminhe o que for melhor.
Difícil é entender o tempo, por isso temos o desejo de viajar o mundo, conhecer novas vidas, fazer nova rotina, novo mundo ! Se tivesse essa possibilidade para mim, sairia viajando mundo a fora isso seria bom para mim mesma, para me auto conhecer melhor !

Amiga, vai passar... reze e Deus vai te orientar

Beijocas e muita luz !!!!!

Desirée Tapajós publicou o comentário número:

Adelaide

Lembre-se que depois da tempestade vem dias ensolarados com arco-iris :), desejo que esse momento que você está passando, passe logo e que você fique bem e que consiga ver o lado positivo do momento que está passando.

Tri-beijos Desirée
http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Sim, Adelaide, já senti esta vontade de me isolar do mundo, abaixar e ficar quietinha enquanto a grande onde passa por cima.
Mas vc falou com tanta propriedade em pedir aos amigos espirituais que inspirem bons pensamentos e conselhos.
Tudo tem sua hora e todos nós temos nossos altos e baixos.
Paciência e perseverança sempre!
Bjs

Bia Jubiart publicou o comentário número:

Ade, serenidade não se devolve, ela está dentro de vc....
Já fiz isto, me recolhi, o problema é que não sou mulher de ficar quieta introspectiva por muito tempo rsrs. Hummmmmmmm... e desconfio que vc não seja também. Rodei a baiana e me reinventei, fiz uma nova história... Mas cá entre nós, esse tempo se faz necessário as vezes, afinal tudo passa, bons sentimentos ficam... Não fique distante por muito tempo, sentirei falta. sinta abraçada com todo o carinho do mundo. Se cuide! Bjãoooooo.

Josy publicou o comentário número:

Por várias vezes já senti vontade de sumir Adelaide, e me dá aquela vontade de sumir,pegar uma estrada sem rumo,seguir em busca de algo que não sei o que,mas que possa ser bom.Tem dias que estou com o saco cheio de viver, cansada, desanimada, mas logo desfaço esses pensamentos, sacudo a poeira e busco ficar bem,os problemas são do tamanho que os vemos,e das atitudes que tomamos,se deixarmos ele crescer ele pode destruir nossas vidas. Mas passa, volta, passa, volta e é assim a vida. Tenha fé que tudo irá se resolver. Beijinhos

Heloisa Lelis publicou o comentário número:

Cara Adelaide, você sempre acompanhando Momentos da Casa.Tenho pensado muito no que li hoje, escrito por você.Acho que vou de mãos dadas com você para um lugar ao sol ou ao infinito, com ida e volta garantidos. Querida, a vida está um sufoco! Novidades, valores, diferenças, egoísmo, individualismo mas, somos capazes de seguir adiante.Nossa caminhada é longa e só podemos nos dar ao luxo de ir, depois da missão cumprida. Bjs no coração
Helô Lelis

Amehlia Digital ® publicou o comentário número:

Que tempo, hein amiga?!
Sei perfeitamente o que está passando... mas, é isso...vai passar!
Falo isso pra mim também, falo pra ter paciência, pra respirar fundo, pra orar mais e crer que Deus pode fazer muito mais além daquilo que nós pensamos!
Sinta-se abraçada!

Beatriz Paulistana publicou o comentário número:

Boa tarde minha amiga e Pérola Adelaide!!!
Bem, graças a Deus está tudo bem...estou assim também, feliz, gorda, bonita e saudável a cada dia...mas em determinadas situações com quem está próximo a mim, estou entregando nas mãos de Deus, enfim...cada um sabe o que faz...(ou ao menos pensa que sabe, rsrsrs)
Já sofri demais por problemas alheios, mesmo que diretamente tenham a ver com a minha pessoa, hoje já nem ligo...por aqui costumam até perguntar: - Ou, você não ouviu? Respondo: - Só estou escutando e dando atenção nas coisas e falas que me fazem bem e feliz...o restante deleto antes mesmo de prestar atenção.
kkkkkkkkkkkk
Essa é minha dica para que você volte a ter sua tão sonhada serenidade.
Feliz e Abençoada Tarde!!!
Bjokas...da Bia!!!

Josilene publicou o comentário número:

Ah! Minha querida sei bem o que vc está sentindo, pois estou me sentindo desse jeitinho ! Mas infelizmente temos que sorrir e acenar para vida como se fossemos uma miss, escondendo toda nossa aflição da alma . beijinhos pra você .

Fazendo arte publicou o comentário número:

Adelaide: passei dois anos "do cão"! Tomamos algumas decisões e seguimos caminhos que na hora pareceram corretos, mas se revelaram um desastre. Chorei, berrei, por fim arregacei as mangas e fiz de tudo para que o futuro fosse melhor. Por enquanto acho que acertei o rumo... e espero, sinceramente, que consigas também! Na torcida amiga... Beijão



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias