Santuário Nossa Senhora do Rosário - Paranaguá/Pr











Esse é um cantinho da cidade que só após um ano eu resolvi conhecer. Lembra que eu falo que aqui é litoral, mas não tem praia? Então, aqui o Porto de Paranaguá ocupa praticamente toda a extensão do que seria a praia, ficando apenas um cantinho na parte do santuário, e não é o meu ideal de praia.

Eu sei que continuamos sem praia, pelo menos para tudo o que "eu" gosto que é caminhar na areia molhando os pés na água do mar, sentar e ficar olhando a vista por horas, ver a arrebentação. Mas tem vários lugares com vista linda de nascer e por do sol que eu adoro.

Desejo que sua semana seja repleta de muita Luz e Paz!

Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

5 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Já estive em Paranaguá mas faz tanto tempo que nem conta! E que lindo esse local. Igreja bem bonita! E as fotos ficaram ótimas!
Que chato não ter praia, né? Não dá nem para curtir a areia para andar um cadim!
Beijos
Adriana

Beatriz Paulistana publicou o comentário número:

Lindas imagens! ♡
Que Jesus esteja sempre conosco.
Feliz e Abençoada Páscoa! ♡
Bjokas da Bia! ♡

Chris Ferreira publicou o comentário número:

oi Adelaide, eu nunca estive em Paranaguá e achei lindo esse santuário pelas fotos que você mostrou.
beijos
Chris
Inventando com a Mamãe



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias