Conflitos

Conflitos familiares,
conflitos emocionais,
conflitos financeiros,
conflitos pessoais....
Sim eu também tenho conflitos.
Porém devo agradecer aos céus,
minha família, meus amores estão com saúde, eu estou com saúde.
Não estou enfrentando nenhum monstro
além daqueles inerentes a qualquer ser humano com um pouco de consciência.
Mas vou te contar uma coisa, meus conflitos travam minha interação, seja virtual ou presencial....
não sei explicar,
eu simplesmente me "ausento",
 mesmo estando de corpo presente.

Eu sei que em breve tudo estará bem aí serei presença constante novamente.
Bora confiar.

Um ótimo dia!

Muita Luz e Paz
Abraços

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

9 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Que vc consiga achar os caminhos certos com paz e equilíbrio.
Bjs

DMulheres publicou o comentário número:

OI, Adelaide
Que tudo chegue no tempo certo.

Bjos e um lindo Domingo!

Sheyla.

Jussara Neves Rezende publicou o comentário número:

Sei bem como é...
Que tudo se ajeite :)
Abraço,
Jussara - minasdemim

Jô Turquezza publicou o comentário número:

Isso está parecendo epidemia .....
Muitas blogueiras assim.
Vamos esperar passar e depois curtir o lado bom da história.
Fique bem.
Ótima semana para você.
joturquezzamundial
Beijos.

✿ chica publicou o comentário número:

Que tudo fique bem é o que te desejo! beijos,paz e luz! chica

Juni Biscuit publicou o comentário número:

Espero que encontre o melhor caminho para solucionar estes conflitos.
Beijos, boa semana.

Chris Ferreira publicou o comentário número:

Oi Adelaide,
Tudo ficará bem sim!
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

Aaliyahrj publicou o comentário número:

Alguns conflitos também me deixam assim... Tudo vai se resolver!
bjoks



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias