O romantismo........

O romantismo do meu marido................
Meu marido tem uma forma romântica que é própria dele.
Bem, no próximo dia 13 fazemos 24 anos juntos, já aprendi a amar isso também...rsrs.
Eu tenho fascinação por altura........
E no sábado, com os olhos em forma de coraçõezinhos e voz carinhosa,
Pedi ao meu marido de presente do dia dos namorados, algo relacionado a isso. Segue diálogo:
- Amor, você me dá de presente do dia dos namorados algo que sempre desejei?
- Você sabe que sou seu!
- Isso sim, mas é outra coisa que eu queria muito, antes de descobri essa maravilha que é você.
- Depende, fala o que é....
- Me dá de presente um salto de paraquedas?
- Não!
- Credo!! Nem pedi para você pular junto, eu sei que você não gosta, eu vou sozinha.
- Não dou, pois o seguro não paga morte neste caso, e eu não quero ter prejuízo. Peça outra coisa, que pelo menos se acontecer um sinistro eu tenha lucro.


Eu sei, e vou te contar que é "Assim é o romantismo aqui em casa".........................kkkk

Mas ainda assim sou feliz, tá já sei vou ter que arranjar uma seguradora que pague "sinistros" neste tipo de experiência, sem levar "os olhos da cara". Caso contrário não vou poder realizar meu desejo......kkkk
Tá nem é tão forte assim.

Tenha uma ótima semana
Abraços

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Jô Turquezza publicou o comentário número:

Ahahhahah faça um Seguro só para isso e "se joga" !!!!!!!
Temos que curtir as coisas que gostamos, né?
joturquezzamundial
Beijos.

Fazendo arte publicou o comentário número:

Hahahaha!!! Imagina se você pedisse pra ele pular junto! Ia acabar internada com direito a camisa de força e tudo mais! kkkk Beijos, Lu

Beatriz Paulistana publicou o comentário número:

Boa noite amiga e Pérola Adelaide!!!
Você uma graça mesmo com o seu esposo...rsrsrs muito legal...kkkkk
Isso sim é amor!!!
Que Deus continue os abençoando e os fazendo felizes por muitos e muitos anos...
Tenha uma semana feliz e abençoada!!!
Bjokas...da Bia!!!

Mary Sant'anna publicou o comentário número:

Pelo menos o seu ainda lembra do dia dos namorados...

o meu nem no dia das mães me agradou... pelo contrário aqui o romantismo é maior: Comprou peixe pra mim fritar... qual mulher não é feliz em pleno dia das mães ter que fritar peixe... me fala???

E pro dia dos namorados nada nem lembrou e nem acha que depois de casado se namora... nada romântico...



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias