Eu cheguei ao fundo!

Sim, senhoras e senhores, eu Adelaide Araçai admito cheguei ao fundo. 
Confesso que foi difícil, uma luta árdua, buscas constantes.
Em certos momentos achei que era impossível, pensei em largar tudo, desistir. 
Até que vieram as férias, e com ela longos dias chuvosos. 
Muita coisa acumulada, muita energia guardada, e........
muita, mas muita vontade de ao menos uma vez neste ano acabar com o ciclo vicioso que se instalou. 
E pasmem... 
ele existe é lindo e o prazer de encontrá-lo é enorme. 
Por isso vim aqui humildemente partilhar com você, ou melhor dizendo...
dar meu testemunho de fé. 
Pois eu, após uma batalha que acreditei ser inglória, consegui. 
E se eu uma reles mortal consigo.
Você também consegue encontrar 
Tirei foto para que você o admire
Talvez o seu seja parecido com o meu
Não tenha medo, um dia, eu espero que em breve.
Você irá encontra-lo
E então poderá dirigir o olhar com calma, quase como num romance
Sabe quando você está a procura de algo e não consegue, parece que tudo conspira contra, mas 
Ao encontrar você sente algo inexplicável
Atingiu o seu objetivo
Ali está o fundo do cesto de roupas para passar, à meses eu não conseguia vê-lo
Como é liso, belo e perfeito, espero não demorar muito para encontrá-lo novamente.
Afinal o fundo do cesto, do meu cesto de roupa para passar existe.



Ps.: Esse é aquele momento em que "todAS ajoelhA e grita aos céus Aleluia!"....kkk 













Eu sei e vou te contar sem o menor pudor, eu não acreditava que algum dia neste ano eu o veria novamente. Pois não conseguia mais respeitar a máxima que diz:
"roupa pra passar não pode se encontrar"

Fala sério, você tem algo que não acredita, depois de tudo que te contei?
Depois dessa eu já estou acreditando em tudo........ tá em quase tudo. 
Já marquei um encontro com o fundo do cesto para dezembro. 
Por ora vou ali ficar admirando ele, você não reparou mas eu tirei foto dele aqui na minha sala, no "meu" sofá (onde gosto de repousar) vai que ele se anima e me faz companhia por mais tempo....rsrs


Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

16 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Fazendo arte publicou o comentário número:

Parabéns pelo seu grande feito, Adelaide!!! Rolou uma lágrima de emoção.... Beijos, Lu

Maria Suzete Retti publicou o comentário número:

kkkkkk muito bom!!!
Com uma semana de chuva estou procurando o fundo do posso da roupa para lavar, afinal roupa cheirando cachorro molhado ninguém merece.

Márcia Balz publicou o comentário número:

O mimimi mais engraçado que eu vi. Tava preocupada , ninguém te merece. kkkkkkkkkkk Bjim!

Jô Turquezza publicou o comentário número:

Nossa! Quase chorei!
Mas ao final veio um boa risada ahahhahha
Ótima companhia, para sempre?
joturquezzamundial
Beijos.

Silvana Haddad publicou o comentário número:

Adelaide:
Bateu aquela inveja, rsrsrsrs.
No meu caso, o cesto é de roupa suja que vive transbordando.
Aí quando resolvo lavar roupa, já dá pra imaginar a quantidade que tenho que passar, né.
Mas, lendo sua postagem, vi que também posso conseguir essa façanha....
Bjs.:
Sil

Beatriz Paulistana publicou o comentário número:

Boa noite amiga e pérola Adelaide!
Fico feliz por seu sucesso...mais vou te contar que por aqui passar roupas tem sido um trabalho em equipe. ..kkkk se não. ...adeus fundo. ..kkkk
Feliz e abençoada semana!
Saúde por aí sempre! ♡
Bjokas da Bia! ♡

RENATA RZ publicou o comentário número:

Parabéns por ter esvaziado o cesto de roupas, Adelaide! kkkkk
Vc me enganou direitinho...

beijinhos green

Selene publicou o comentário número:

Parabéns.
Espero que encontre o fundo do seu cesto todas as semanas.
É possível... eu consigo ve-lo todos os domingos!

Um beijo

Lauisa Nogueira publicou o comentário número:

kkkkkk que bom que achou o fundo..eu tenho um monte de fundos para achar..o de roupa pra lavar..o da caixa de livros para arrumar..aff é muito fundo..amei saber da tua vitória..e vamos que vamos..beijus

Gélia Carvalho publicou o comentário número:

Adelaide, esse texto serve pra muitas coisas, amiga eu parei de passar roupa, passo somente as que precisam muitos, as demais eu (a Rafaela) dobra bem direitinho e agente guarda e parece que foi passado, para isso, a roupa não fica muito tempo para ser estendida e bem esticadinha no varal.

bjs e uma ótima semana

Gélia

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Oh, Glória!!!
Aqui em casa tem tanta coisa pra eu botar em ordem, que vendo sua postagem agora tô mais motivada, depois deste seu testemunho, kkk
Bjs

✿ chica publicou o comentário número:

rsssssssssssss...Muito legal te ler e ver teu feito!! Vim lá da Silvana! bjs, chica

Calu B. publicou o comentário número:

Rsrsrsrs, brava guerreira indômita, vc é exemplo pra mim.Vim lá da Silvana e abro o sorriso com satisfação.
Hoje o fundo do meu cesto está invisível.Tentarei esta semana devolver-lhe à luz.
Bjkas, Adelaide.
Calu

Jussara Neves Rezende publicou o comentário número:

Adorei o suspense e o ditado (não conhecia!) sobre as roupas não poderem se encontrar. Verdade! Depois que vc ajunta uma pilha com outra o fim do cesto fica realmente difícil de encontrar!
Abraço!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias