O número que norteia minha vida hoje é 44

Completo hoje 44 anos, com mentalidade de 15...
tá de 12, segundo minha filha que já nasceu adulta.
Meu manequim está no mesmo número, mas esse eu posso reduzir, 
embora, essa não seja a prioridade número um...... 
A prioridade número um é formada por um monte de outras,
Mas a IC (idade cronológica) não posso, pois mesmo que conseguisse
não teria como apagar o que vivi,
experimentei, aprendi e me ferrei para ser o que sou...
E quer saber??
Eu gosto do que sou.
Você pode não acreditar mas sou muito melhor
do que a socidade imagina ser possível para alguém
com meus antecedentes de rebeldia... 
E o que importa é .....
Estou feliz, imersa em meus devaneios, 
sofrendo por antecipação, 
vivendo o hoje na esperança de que o amanhã seja melhor sempre....
Continuo feliz por convicção (como uma amiga diagnosticou-me um dia). 
E por isso estou comemorando com você o início de meu novo ano.
(fim do meu inferno astral....Aleluia!!)
Eu não vou esperar a vida passar
sem valorizar ao máximo cada minuto da minha existência. 
Amo minha família, 
meu núcleo, 
meus amigos 
e sei que eles são muito valiosos por
aturar minha imaturidade, 
minha inconsequência, atrapalhos e erros
(que são poucos, afinal eu sempre estou certa). 

Obrigada por você estar aqui comemorando mais este número em minha vida.


P.S.: não vá embora sem deixar seu abraço, você é muito importante para mim, ainda mais hoje.

Muita Luz e Paz!
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

6 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Juni publicou o comentário número:

Deixo aqui meu abraço bem apertado para você, desejando muitas felicidades e muitos momentos de rebeldia, devaneios e imaturidade...porque a vida é feita de imperfeições e é na busca pela transformação que nos realizamos, caímos e levantamos e assim seguimos em nossa caminhada evolutiva.
Beijos!!!!

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Parabéns, atrasadérrimo!!!!
Desculpa, mas não tava com minhas visitas em dia.
Mas mesmo atrasada, te desejo tudo de bom em mais esta fase que se inicia.
Bjs

Geh publicou o comentário número:


!!!Oi Adelaide!Tudo bom???? Parabéns!! Não tenho mais face amiga, agora só instagram e como uma coisa de louco lembrei do teu niver hoje. Felicidades felicidades!
Bjuss

Roselia Bezerra publicou o comentário número:

Olá, querida Adelaide
Mesmo atrasada, passando pelos blogs amigos, achei o seu dia...
Que vc seja muito abençoada e feliz!!!
Bjm fraterno e festivo de paz e bem



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias