Quer café?

Hoje á tarde estavamos sentados na sala navegando na web, quando meu marido falou:
- Vamos tomar café?
- Adoraria. Quer que eu faça?
- Não eu faço.

Passa um tempo ele andando de um lado para o outro na cozinha 
preparando tudo, derrepente me chama........
- Ih! Acho que estragou o negócio
- Que negócio?
- Esse do café
- A cafeteira?
- É. Não acende a luzinha, nem faz barulho
- Deixa eu ver....
Comecei a rir, no mesmo móvel estava a Air fry e a cafeteira, ele ligou o cabo de uma e apertava o botão da outra.......

Claro que rolou muita risada....

Ah! O café foi maravilhosos....rsrs

Tenha uma ótima semana!


Muita Luz e Paz!

Abraços


Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

5 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

RENATA REIS publicou o comentário número:

OI ADELAIDE, SAUDADE DE VC, EM CASA TAMBEM SOMOS SUPER AVOADOS, BJS!

Juni publicou o comentário número:

kkkkkkkkkkkkk Só vocês mesmo! Beijos, boa semana.

Jussara Neves Rezende publicou o comentário número:

Que bom que o engano serviu para tornar o momento mais divertido!
Abraço, linda semana!

Clemilde publicou o comentário número:

Olá Adelaide!
Muito gostoso ler o que você escreve.
Tenha um ótimo final de semana.
Beijos



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias