Férias da minha filha....

Estamos curtindo o início das férias dela, eu ainda tenho aula, provas e trabalhos da faculdade. Agora, o legal é que ela tem me arrastado para a academia, começamos Spinning (estamos pedalando muito).... Aconteceu apenas em 2 dias da semana passada e já estou sentindo que tenho coxas.... Bora fazer uma corrente positiva para que eu me mantenha firme nesta modalidade. Sabe sou daqueles seres que não sente falta de fazer academia, sinto falta de caminhar ao ar livre, não de ambientes fechados.

E você? Como anda curtindo seus dias? Diz para mim que não está apenas sobrevivendo a angustia de trabalho, conflitos e batalhas inglórias, sem fazer algo para relaxar.

Viver é mais que isso. 
Viver é fazer algo mais. 
No meu caso, longas caminhadas para meditar, pensar na vida e produzir um cansaço diferente daquele rotineiro.

Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

3 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Gerliane Cabral Moreira publicou o comentário número:

Ai Adelaide, eu tô indo pra academia pelo menos 3 X na semana, normalmente 4 pois no sábado vou com meu marido... Mas hoje mesmo antes de sair para o trabalho enquanto eu separava a minha roupa, pois eu passo direto pra academia, eu estava pensando como é chata esta vida de ter que fazer exercício físico kkkkkk, isso devia ser uma atividade só pra quem gosta de verdade, e não obrigatória pra manter a forma e a saúde né? ô vida difícil kkkkkkkk

Maura publicou o comentário número:

Oi!
Vim dar uma espiadinha e te convidar para conhecer meu mais novo projeto e também para aproveitar o desconto de 20% em brinquedos educativos para leitores do blog!!!
http://coisasdamaura.blogspot.com.br/2014/11/brincar-pode-ir-muito-alem-da-diversao.html
Bjs,
Maura

Denise publicou o comentário número:

Bem legal mudar a rotina, isso faz bem para a alma. Muita paz!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias