Atividade física



É gente o verão chegou e em minhas caminhadas de bermuda, mesmo com protetor  solar fator 30 e caminhadas no início da manhã ou final de tarde (quando o sol é mais fraco), ganhei marca de bronzeado, agora terei que sair para as caminhadas com calças compridas (vou perder muito mais agua..... eu suo até parada...rsrs). 
E agora pense, quando eu for a praia e colocar o biquini (vai ficar lindo, com a marca enorme da bermuda fosforecente)... não adianta eu não consigo "tomar banho de sol para eliminá-la", acho que vou começar a andar pela cidade de biquini......tá não vou. Sei que ninguém merece ser obrigada a conviver comigo com o corpo em várias cores. Agora se o censo bater aqui e perguntar a minha cor vou poder dizer que sou parda clara, parda média e com nuances de parda escura. Ou negra multicor.
Divagações à parte o que eu queria te contar é que estou voltando as atividades físicas...(todos falam: Aleluia!!)
Então, novamente o cardiologista me puxou as orelhas e não deu outra, quer me ver daqui 3 meses, ou seja fevereiro ou março..... e até lá os exames deverão estar perfeitos (reprovei no colesterol, mesmo sem consumir gordura animal).
E, diz que concorda comigo que o "ambiente" deveria favorecer o cuidado com a saúde. As ruas da cidade são verdadeiros obstáculos me sinto uma iniciante em Parkur (aquela atividade física que acho fantástica) até gostaria muito de fazer desde que com a orientação adequada. Além das ruas, e calçadas péssimas, tem o sol que não está colaborando....de jeito nenhum.....Mas eu serei firme............
ou não? Só o tempo dirá...rsrs


Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide,
Parabéns! Mesmo com várias tonalidades de cor o bom mesmo é ter começado a se mexer. Eu ainda não consegui fazer isso em 2014, quem sabe próximo ano me anime! rsrs... E imagina aqui com o sol do Ceará! Vou ficar bem moreninha!
Beijos e persista sim!
Adriana

Lauisa Nogueira publicou o comentário número:

Tb voltei ao karatê fiz um post hoje contando que preciso ganhar qualidade de vida e tb sou multicolorida pq amo caminhar de bermuda...beijus e siga firme...



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias