Coisas da vida

Outro dia postei no facebook que estava à pé, meu veículo de locomoção quebrou. Então a Bia da Jubiart (lugar lindo de gente maravilhosas que faz coisas fantásticas com materia prima natural), comentou que lá eles "consertavam".  Pensei: 
- Se ela faz eu tambem faço!
Aí sai e fui ao mercado fazer as compras da semana e vi uma vassoura feita com pet (material todo reciclado) por apenas 9 dinheiros. Segui para a loja de artigos populares comprar uma serrinha para consertar o cabo que quebrou e quase surtei, não tinha a serrinha separada, somente completa. Gente o artigo sai por 14 dinheiros, resultado, ainda não consertei...rsrs 

Continuo sem veículo de locomoção. Ser bruxa em tempos modernos é complicado, pois tem certas coisas que o aspirador de pó não dá conta, tipo assim: 

- espalhar água com Qboa nos banheiros. 
- retirar a barata que foi assassinada no meio da sala. 

É a vida ainda precisa de alguns artigos primitivos para dar conta das árduas tarefas cotidianas de uma heróina da familia, (que foi??? Acha que matar barata é para qualquer um??? Não é não! Consigo isso a tempos, me sinto muito macho a cada vez que obtenho a graça de concluir a obra, só não posto foto por odiar cenas fortes, agressivas ou que possam incitar violência, ódio, ou asco aos leitores) 
Resumo da ópera:
Comprei uma vassoura de material reciclado e agora ando as catas de uma serrinha para dar um jeito de colocar meu meio de locomoção pra funcionar novamente. Sabe como é.... É sempre bom ter uma  reserva.

Muita Luz e Paz
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

3 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Helena Garcia publicou o comentário número:

Oieee, querida !!!
Andei sumida, mas tô de volta aos poucos... saudades daqui, do seu jeito de se comunicar e das boas risadas que dou ao ler seus posts !
Que tal vc pedir pro papai noel um novo meio de locomoção bem poderoso ? kkkk
Desejo a vc e sua família um Feliz Natal cheinho da Graça e do Amor do senhor Jesus !!
Um beijo grande !
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

Josy publicou o comentário número:

Adelaide querida embora tenho passado pouco por aqui sempre gostei demais dos seus textos que me fazem refletir muito e tantas vezes sorrir com vontade. A vida ta muito corrida e cada vez mais difícil visitar a todos que gostaria. Essa sua vassoura lembrou a minha, que vive quebrando e me deixando louca. Hoje não poderia deixar de passar por aqui e aproveitar pra deixar meus votos de um Feliz Natal e um Ano Novo Maravilhoso a você e toda sua família, com muita luz, saúde, paz e grandes realizações. Beijinhos, até a volta

Jussara Neves Rezende publicou o comentário número:

Texto bem humorado e delicioso de ser lido, Adelaide!
Feliz Natal pra vc e seus queridos... e um novo ano cheio de bênçãos!
Abraço!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias