É Natal!

Não sei você, mas esse ano para mim foi muito corrido e cheio de realizações (espera, teve o tempo ruim também mas isso vamos relevar)Ganhei presentes bárbaros da vida:
  • Passei no vestibular. 
  • Cursei um ano do curso de "História" 
  • Consegui ser aprovada em todas as matérias. 
  • Minha filha passou em vários vestibulares.
  • Minha família está bem e eu os amo.
  • Precisei me despedir de pessoas queridas 
  • Abracei aqueles que amo e que a vida havia nos afastado.


Não, eu não confundi isso com uma retrospectiva, apenas estou mostrando que tive BONS momentos em minha vida. Sei que se você esteve comigo em outros períodos, que acompanhou algumas angustias e tristezas. 

Então, eu venho hoje agradecer a você, pessoa querida que tanto tem contribuido para que minha história não se perca no vazio. Você que tem dividido comigo as suas vivências, e com isso me faz ver que não sou única, não sou marcada, destinada ao sofrimento ou a dor. E que apenas tenho alguns momentos tristes, ou melhor, momentos não tão felizes (tá por vezes não foram nada felizes....tudo bem, teve uma época que foi desgraceira pura....rsrs).

Por tudo isso peço a Deus 
que ilumine sua vida 
lhe dê muitas alegrias, 
muita saúde, 
muito amor e 
Harmonia.

Que seu Natal, junto a quem você ama (nem que seja apenas você mesmo........rsrs), 
seja o melhor de todos os anos da sua existência. 

Feliz Natal!

Muita Luz e Paz
Abraços

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

5 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Jussara Silva publicou o comentário número:

Forma muitas realizações! Prefiro sempre ficar com os momentos.
Que as realizações alcançadas neste ano, sejam apenas sementes plantadas que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro. Feliz Natal e boas festas!
Bjos.

Luma Rosa publicou o comentário número:

Oi, Adelaide!
Coisas boas e ruins acontecem, mas temos que aprender a valorizar mais as boas ou se lembrar mais delas do que as coisas ruins!
Feliz 2015 para você e sua família!
Beijus,

Beatriz Paulistana publicou o comentário número:

Boa tarde amiga e Pérola Adelaide!!!
Menina, você me diverte com a forma que escreve, então fico feliz que entre altos e baixos, tenha tido muitos momentos felizes...
Aproveito para deixar registrado meus votos de um 2015 recheado de bençãos e de ótimas realizações sempre!!!
Que Deus continue nos abençoando!!!
Tudo de bom!!!
Bjokas...da Bia!!!

Clara Lucia publicou o comentário número:

Antes que termine o ano, vim aqui retribuir sua visita ao meu blog e desejar a vc e sua família, um maravilhoso ano novo, com muitas realizações e fique firme na faculdade. Que maravilha isso!
Estou pensando nessa possibilidade também, vamos ver...

É isso.
Beijos

Aaliyahrj publicou o comentário número:

Feliz 2015!!! Muitas e muitas realizações nesse ano que se inicia!
Bjoks



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias