É verão....


Como sei disso? 
Simples! 
O calor está cada dia pior, mais forte e me torturando (será que posso denunciar São Pedro por crime de tortura???). 
Eu fico suada até exercitando o ócio absoluto, imagina você quando estou trabalhando como fico.
As butucas/porvinha ou........ (complete com o nome existente em sua região..........) e os pernilongos fazem fila para picar a gente.  

Agora Pense:
Aquele momento em que você entra no quarto que estava com o ar condicionado ligado. Decide tomar uma ducha gelada, tira a roupa ensopada de suor e entra de corpo e alma debaixo do chuveiro (sim, não aprendi a deixar a alma fora da jogada, ainda.....rsrs), que deveria estar com água em temperatura ambiente (leia-se temperatura do quarto com o ar condicionado ligado, mas a temperatura da água está igual ao lance de águas termais ou uns 80 Graus, com exagero e tudo), termina pega a toalha que está pendurada no box e descobre que ela está fervendo......

Quero meu inverno de voltaaaaaaaaa!


Muita Luz e Paz
Abraços

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas publicou o comentário número:

Oi amore estou com vc não gosto de calor tenho horror e cada vez mais cruz credo bjssssssssssssss

Jussara Neves Rezende publicou o comentário número:

Os insetos são mesmo o pior dessa época. Nada como o tempo ameno do outono... eu amo! Ou um dia de verão com muita chuva... também é bom demais!
Abraço!



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias