Pronto!


Sim! Eu acredito no belo, vejo os detalhes,
 gosto de "fantasiar" um mundo onde só o amor é real.
E acredito piamente que sou feliz....
E normal.

E você? 
Me acha normal?
Desculpe, você "se" acha normal e é feliz?
Ou é feliz e não é normal?
Ah" talvez você se ache normal e não seja feliz?
Entendi! Eu sou feliz e normal e acredito que você também é. Pronto!

Muita Luz e Paz
Abraços

Sem Vestígio - Filme



No FBI existe uma divisão dedicada à investigação e prisão de criminosos que atuam através da internet. A agente especial Jennifer Marsh (Diane Lane) e Griffin Dowd (Colin Hanks). Começam a investigar um website que mostra o assasinato de um gato em tempo real, até aí tudo bem, mas a coisa muda de figura quando um homem está sendo exibido e as pessoas começam a acessar a página milhares de pessoas assistem ao fato que leva a morte. Você sabe que não sou favorável a filmes de violência e este não é apenas violência, envolve um ótimo suspense e tem um final memorável. Não perca. Vale a pena.


Muita Luz e Paz

Abraços

Certezas ou medos?

Tem algo me incomodando muito, vou dividir com você. 
Sabe quando alguém posta na rede social que está com uma doença grave ou tem algum familiar enfermo, internado ou em cirurgia, ela o faz para desabafar, dividir o peso... (assim penso eu). 

Mas tenho visto que é comum comentários explicando que estão em oração, que a pessoa não perca a esperança (até aqui tudo bem), que Deus vai curar.

Entendo que a pessoa queira confortar, mas depois se a pessoa morre é como se todos os comentários fossem mentirosos, se a pessoa tem tanto "poder" ao ponto de afirmar a cura, qual o motivo de não ter se cumprido?

Se você é meu amigo e passou por isso, verá que nos meus comentários sempre falo que pedirei a Deus que ilumine a família, o doente e toda a equipe médica.

Eu creio no poder da fé, mas também sei que nada acontece por acaso. Temos que ter a esperança que somos amados e que aquilo que vivemos é uma lição a ser aprendida. 

Sim, eu penso na forma direta, não tenho medo da morte e sei que ela não virá antes do tempo para mim ou para qualquer um dos meus. Então em minhas orações sempre clamo para que seja feita a "vontade de Deus" da maneira mais rápida e indolor possível (que consigamos aprender a lição sem que a "aula" precise se perpetuar por meses, anos ou décadas).

Tenho aproveitado bem a vida ao lado dos meus, amo-os muito e sei que um dia teremos que nos despedir, não quero ter remorsos. Sei que sentirei muitas saudades, independente de em qual plano eu esteja. Não sei se serei eu a partir, ou a ficar. A única certeza que tenho é que os momentos vividos são o que realmente vale muito a pena. Vivo para ser feliz e amada.

Eu sei que você pensa ou evita pensar sobre o assunto. Se desejar dividir seus medos ou certezas, saiba estou aqui para trocar experiências.

Muita Luz e Paz
Abraços



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias