Obrigada!

Tenho mais um ano para contabilizar as resoluções que eu coloquei em prática, ou não. Sabe todas as resoluções que em algum momento tive a intenção e na sequência acabou sendo deixado de lado, por ter priorizado outra coisa. Então, aos poucos estou colocando em prática resoluções de 1, 2, 3 ou 10 anos atrás (vou ser sincera, tem projetos com mais de 20 anos)....  
Não importa se não é recente, o que importa é que em algum momento da vida a gente "precisa" fazer algo pelo único ser humano que realmente somos TOTALMENTE responsáveis.... NÓS mesmos. 

O foco da existência nesta dimensão é a felicidade. Lembre que eu acredito na felicidade e não em momentos felizes (posso ter - faz anos seguidos que estou tendo - momentos de extrema tristeza, seguidos de momentos de alegria, agora a felicidade é algo construído diariamente). Por isso coloquei e colocarei em prática algumas resoluções, conforme segue: 
  • 2014 foi o projeto estudo - passei no vestibular da Universidade Estadual. Continuo firme neste projeto, que é a longo prazo (ou no mínimo 4 anos)
  • RE-re-re-reiniciei o projeto saúde, com exames em dia, alimentação saudável, controlada e atividade física (e alguns medicamentos indispensáveis)

Em minha vida 2015 é o ano das continuaçãos 
e eu agradeço por isso... 

Ok, você achou que eu iria colocar aqui resoluções novas? 
Que pena, só tenho resoluções antigas. 
Bem eu pretendo continuar feliz apesar de qualquer coisa que aconteça (sabe como é, a vida as vezes tem surpresas  não tão boas, ou momentos de tristeza....). Espero que valha para você.

Ah! Continuo com o compromisso de fazer o meu melhor, 
pode ser que não fique bom, mais eu tentei.

E você? Me conta, seu 2015 é de novas resoluções ou de realizações de projetos antigos? 
Lembre, só quem se ama consegue amar o próximo. E se amar, quer dizer fazer algo por si, nem que seja uma leitura, ou 10 minutos de meditação. 

Bora ser feliz? E construir um lindo 2015?

Muita Luz e Paz!
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

2 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Veronica Kraemer publicou o comentário número:

Adelaide queridaaaaaa, feliz ano novo pra ti! Que 2015 seja um ano de alegrias e realizações!
Beijos
Vero



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias