Vai conta só para mim, quais foram as travessuras/acontecimentos, do ano de 2014 que você vai esconder de todos, ou pretende não repetir? 

Para que você tenha uma idéia, eu tenho uma lista, vou deixar registrado aqui alguns:

  1. permiti que abusassem da minha boa vontade;
  2. escrevi cartas, cartões de Natal e não enviei, igual fiz no ano passado;
  3. atrasei a devolução de livros;
  4. não fiz as leituras a que me propus;
  5. fui áspera com quem amo;
  6. ignorei minhas vontades e desejos;
  7. falei o que eu não devia;
  8. escutei menos do que devia;
  9. procrastinei;
  10. elogiei de menos e reclamei demais.
Agora é tua vez. 
Me conta! 
Ou vou achar que sou a única. 
Não me deixe só!

Muita Luz e Paz!
Abraços
Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

5 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Adriana Balreira publicou o comentário número:

Adelaide,
Feliz 2015! Vixe... também elogiei menos do que deveria ano passado. E procrastinei um bocado, viu! Adorei as suas travessuras colocadas aqui...rsrs..
Beijos
Adriana

Estela Vidal Ribeiro publicou o comentário número:

Caramba! Não tinha pensado nisso... Tenho mais a confessar do que gostaria! Também procrastinei, falei mais do que devia, fui rude com quem amo e as vezes sem razão... Ainda bem que no final o saldo ficou positivo, assim como o seu!
Beijo,
Estela

Ana Paula Borges publicou o comentário número:

Muito legal fazer esse tipo de lista. Eu preciso pensar na minha para repensar minhas atitudes. bjsss
www.janelasingular.com.br

Pepa publicou o comentário número:

srsrsrrs, abafaaaaaaaaaaaaaa mas enrolei na dieta de 2000, srrsrsrsrsrsrsrs

Adorei saber que não estou só nas minhas procrastinações !!!

Bjus 1000 e 2015 vambora cumprir as metas, srrsrs

Geh publicou o comentário número:

Oi Adelaide!!! Estou voltando a bloggar rsrs...amigaaa acho que minha lista é igual a sua, 2014 foi um ano dificil, mas 2015 já comecei com o pé direito, lendooo muito e sendo mais gentil!

bjussss



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias