Má educação no supermercado

Em um certo dia de Janeiro, fui ao supermercado, peguei um carrinho na entrada, passei pelo departamento de material de limpeza, peguei alguns produtos e coloquei dentro do carrinho, passei também pelo horti-fruti e assim contabilizei 10 itens dentro do carrinho. Peguei um produto sem preço, coloquei o carinnho bem em frente a um monte de caixas que estavam no meio do corredor para evitar atrapalhar a passagem e andei uns 10 passos até o leitor de código de barra, quando voltei tinha uma mulher de aproximadamente uns 30 anos saindo com meu carrinho, eu parei na frente dela e não falei nada, só olhei com cara de espanto. Então, ela me perguntou se o carrinho era meu, eu acenei com a cabeça concordando e fiquei ali parada vendo aquele ser se desculpar e pegar item por item que ela havia tirado do carrinho e colocado sobre as caixas. Eu não falei nada, apenas esperei pacientemente até ela devolver todas as minhas compras ao carrinho. 
Em casa, comecei a observar que isso já aconteceu outras vezes, então comecei a perguntar, onde andam os "BONS MODOS".
Pensem, a pessoa entrou no mercado, passou por um monte de carrinhos, pra que pegar o dos outros! Começo a pensar que seja um desvio de caráter, pois quando aconteceu na véspera de Natal eu achei que era por falta de carrinho.
fatos associados:
Verão + turista + mercado lotado + desrespeito nível mil

Este post é um apelo ao bom senso.
Eu confio que divulgando isso poderemos no futuro evitar o estresse de várias pessoas.
(gente eu fiquei boquiaberta com a falta de respeito)


Muita Luz e Paz
Eu SOU a Fé!

Abraços

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

3 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Jô Turquezza publicou o comentário número:

Eu fico PASMA com a falta de respeito e educação das pessoas!
Irrita profundamente.
Dá vontade de falar alto para todo mundo ouvir, mas minha boa educação não permite.
Você agiu certo, do contrário e stress seria maior.
joturquezzamundial
Bom domingo.
Beijos.

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Isto nunca aconteceu comigo, ainda bem, mas existem inúmeras formas de desrespeito, o que mais me incomoda é no trânsito, como as pessoas viram uns monstros qdo estão atrás do volante.
Bjs

Neli Rodrigues publicou o comentário número:

Isto nunca aconteceu comigo, ainda bem, mas existem inúmeras formas de desrespeito, o que mais me incomoda é no trânsito, como as pessoas viram uns monstros qdo estão atrás do volante.
Bjs



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias