Notícias sobre mim....não é fofoca!

Fica vai, vou contar um pouco de mim..... 
Nos últimos 5 anos dediquei-me com exclusividade a minha família, a "opção" foi devido as mudanças que contei em postagens anteriores. 

Para lembrar foi de: São Mateus do Sul para Rio Negro. De Rio Negro para Campo Largo e finalmente para Paranaguá (você não lembra? clique aqui, aqui  e aqui e relembre um pouco destes momentos).

Em meados de 2013 decidi fazer algo por mim, fiz vestibular em uma Universidade Estadual e passei. No ano de 2014 cursei o primeiro ano do Curso de História, adorei! Esse ano devido a problemas estruturais estamos sem aulas (o Governador do Estado do Paraná não pagou a empreiteira que estava reformando o prédio e esta parou os serviços pela metade, deixando tudo um caos) Sinto muita falta, pois gostaria de concluir o curso no menor tempo possível (final de 2017 que já não será possível).

Minha filha concluiu o ensino médio em 2014 e passou em vários vestibulares, escolheu um curso que ela mais se identificou (e eu adoro nutrição....lembrar de não deixar ela perceber, caso contrário ela pode desistir só para me contrariar....kkkk). Bem ela está morando em outra cidade e vem todos os finais de semana para nos ver (tá vem para ver o namorado também, mas este fato vou ignorar no momento, vou falar apenas de mim....rsrs) gente eu pareço apaixonada, fico contando os segundinhos...
Me diz que isso é normal???
Agora vou contar só pra você....meus dias de dona de casa estão contados.....


Muita Luz e Paz

Abraços

Comente via Blogger
Comente via Facebook
Comente via Google+

4 pessoas me fizeram feliz, falta só você:

Geh publicou o comentário número:

Que bacana Adelaide!!! Feliz por essa nova etapa da sua vida! Que se resolva logo esse problema e que suas aulas voltem logo!!!
Sucesso nessa nova jornada!!

Bjuss

Roselia Bezerra publicou o comentário número:

Olá, querida Adelaide
Continuação de boas notícias aí...
Bjm fraterno e carinhoso

RENATA RZ publicou o comentário número:

Querida Adelaide
Fazia muito tempo que eu não passava por aqui! Que pena, perdi muito!
Vou tentar me atualizar agora...
Temos tido mais contato pelo facebook ultimamente.
Parabéns pela filhota! Pelo jeito ela tem a mesma idade do meu filho. Mas ele preferiu fazer cursinho este ano, contra a minha vontade, mas blz.
Beijocas!

Jô Turquezza publicou o comentário número:

Muito legal as mudanças que fazem bem! Evolução sempre.
Tudo de bom.
joturquezzamundial
Beijos.



Blog protegido

myfreecopyright.com registered & protected

Visualizações

Categorias